Novidade na rede

A Fazenda 2020: Três peões serão revelados no Tik Tok

Participantes serão apresentados exclusivamente no perfil do reality na plataforma

A Fazenda terá espaço Tik Tok para interação de peões com o público
Por Redação NT

Publicado em 05/09/2020 às 22:00:00

A Record divulgou uma novidade que vai deixar os fãs de A Fazenda grudados nas redes sociais. Neste sábado(5), a emissora informou que três dos 20 participantes de A Fazenda 2020 serão revelados exclusivamente através do perfil oficial do reality no Tik Tok.

O canal não contou a hora exata que serão mostrados os peões, mas na divulgação nas redes sociais, afirmou que será  em breve.

VEJA TAMBÉM

"Três peões serão revelados exclusivamente no Tik Tok. Fique atento em @afazendarecord que a revelação acontece nos próximos dias", disse a publicação.

A parceria da Record com a plataforma vai além. Durante o confinamento, os participantes vão produzir vídeos para serem postados no perfil oficial do reality.

"Pra começar, os peões vão se apresentar de um jeito todo especial por lá. Outra coisa muito bacana é que vamos ter o espaço Tik Tok dentro da fazenda. De lá, durante o confinamento, os peões vão gerar conteúdo para a plataforma. Será a primeira vez em A Fazenda que participantes confinados produzem conteúdos exclusivos para meios externos, quase um spin-off do jogo", afirma Beatriz Cioffi, diretora de planejamento transmídia da Record.

Outra interações acontece através da plataforma, como a transmissão ao vivo do fazendeiro da semana e a decisão do poder da chama.

Outra novidade nas redes sociais e em outras plataformas digitais é a chegada de Victor Sarro como apresentador do reality no meio digital.

Ele terá a responsabilidade de entrevistar os peões eliminados, comandar os conteúdos pelas redes sociais da atração e ainda realizar um podcast sobre bastidores do confinamento.

O humorista ficou conhecido do grande público por trabalhar como repórter do Encontro com Fátima Bernardes. As produções que terão o comediante à frente vão ser disponibilizadas no YouTube, TikTok, PlayPlus e no R7.com.

Ele terá o apoio de comentaristas para falar das principais polêmicas da competição rural. A Fazenda 2020 estreia nesta terça-feira (8), às 22h30. 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS