Treta histórica

A Fazenda: relembre os participantes mais polêmicos do programa

De Theo Becker a Nadja Pessoa, confira os barraqueiros que já passaram pelo reality


Colagem mostra alguns participantes polêmicos de A Fazenda
Muitos participantes polêmicos já passaram por A Fazenda

Reality show que se preze tem que ter muito babado, confusão e gritaria. O público espera ansioso para que A Fazenda 2020, que estreia na próxima terça-feira (8), tenha todos os ingredientes para o público torcer para seu peão favorito.

Há quem esteja fazendo contagem regressiva para ver as tretas acontecendo na nova edição. Uma das mais aguardadas é envolvendo Jojo Todynho, personalidade dada como certa na atração.

O próprio diretor de realities da Record, Rodrigo Carelli, afirma que um dos critérios para escolha de participante para A Fazenda é a capacidade de geração de conteúdo para o espectador.

"A gente pensa em tudo na hora da escolha de participantes, em tretas possíveis, em amizade, na possibilidade de conchavo, relação amorosa... pessoas que geram conteúdo. O que a gente quer mostrar é coisas estão acontecendo dentro do programa", analisa.

Ao longo de 11 edições não faltaram tretas e muitos participantes protagonizaram momentos épicos na atração. NaTelinha fez levantamento sobre os peões mais polêmicos que passaram pela história do reality. Confira!

Theo Becker

A Fazenda: relembre os participantes mais polêmicos do programa

Logo na primeira temporada de A Fazenda, Theo Becker protagonizou momentos tensos a ponto de quase rolar agressão. A lista de desafetos do ator e cantor não foi pequena. Dado Dolabella, Luciele di Camargo, Miro Miranda, Fábio Arruda e Jonathan Haagensen sofreram nas mãos do artista, que foi o terceiro eliminado do programa. Um dos mais brigões que já passou pelo reality, em vários momentos Theo surtou geral.

Nicole Bahls

A Fazenda: relembre os participantes mais polêmicos do programa

Em ambas as ocasiões em que passou pelo reality, Nicole Bahls causou. Na primeira delas, em A Fazenda 5, ela logo mostrou a que veio. De despertador a tretas antigas, o que não faltou foi motivo para a beldade brigar com os peões da casa. Seu principal alvo foi a Viviane Araújo, com quem se desentendeu muitas vezes, ficando em quarto lugar na disputa. Em A Fazenda: Nova Chance, o jeito explosivo de Nicole não agradou o público, que a eliminou logo na primeira semana.

Andressa Urach

A Fazenda: relembre os participantes mais polêmicos do programa

Tida como a mais explosiva de todos os participantes de A Fazenda nas redes sociais, Andressa fez e aconteceu na sexta temporada. Foram muitas as cenas de barraco com Bárbara Evans, a vencedora da edição. Andressa também se desentendeu várias vezes com Denise Rocha, a Furacão da CPI, que também não levava desaforo pra casa. Anos depois, ao se converter à igreja evangélica, Andressa pediu desculpas por causa de seu temperamento forte.

Mara Maravilha

A Fazenda: relembre os participantes mais polêmicos do programa

Em A Fazenda 8, Mara Maravilha tirava todos seus colegas de confinamento do sério. Os integrantes chegaram a fazer um protesto para pedir a saída da apresentadora, aos gritos de "fora Mara!". Mesmo depois de sua eliminação, a cantora não sossegou. Ela voltou ao confinamento e deu alguns tapas na cara de Douglas Sampaio, que venceu a oitava temporada.

Gabi Prado

A Fazenda: relembre os participantes mais polêmicos do programa

A Fazenda 10 deu o que falar. Um time de pessoas polêmicas movimentou muito o jogo nesta edição. Uma delas foi Gabi Prado. De temperamento estourado, ela vivia brigando com muita gente e sobrou até para seu par romântico na casa, João Zoli. Mas seu algoz era mesmo Rafael Ilha, o campeão da edição. Em uma briga entre os dois, Gabi chegou a falar que Rafael era doente mental.

Nadja Pessoa

A Fazenda: relembre os participantes mais polêmicos do programa

De forte apelo popular, principalmente nas redes sociais, Nadja era a favorita do prêmio em A Fazenda 10 se não fosse sua expulsão do programa. Na ocasião de uma briga com Caíque Aguiar, a empresária chutou o pé do rapaz da cama em que ela dormia, configurando uma agressão. Durante sua passagem pelo reality, Nadja armou briga com todo mundo, com direito a muitos barracos, inclusive com a famosa briga de cabelo com Fernanda Lacerda, a Mendigata.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado