Dúvida no ar

A Fazenda 2020: Marcos Mion fala de receio sobre realização do programa

Apresentador teve dúvidas quanto à produção do reality show em meio à pandemia do coronavírus


Marcos Mion aparece no palco de A Fazenda
A Fazenda 2020 terá Marcos Mion como apresentador pela terceira vez

No início da pandemia do coronavírus, em março deste ano, e vendo produções de programas sendo canceladas, como o Power Couple Brasil, que estrearia em abril sob o comando de Adriane Galisteu, Marcos Mion pensou que a nova temporada de A Fazenda também não pudesse entrar na telinha em 2020.

Com estreia confirmada para próxima terça-feira (8), o programa contará com a apresentação do paulistano pela terceira vez.

"No começo, estava muito solto mesmo. Será que a gente vai conseguir fazer? O pessoal de casa não percebe a dimensão que tem em produzir um programa desses", revelou o astro.

Na coletiva de imprensa da atração, Mion também comentou sobre o desafio de comandar o programa em plena pandemia do coronavírus.

"A gente tá vivendo uma realidade muito diferente do que a gente está acostumado, muito dura, que tem castigado o povo. Ter um programa como A Fazenda chegando é como uma possibilidade de transpor da realidade que vivemos aqui para um mundo de fantasia. Lá dentro eles vão ter mais liberdade do que a gente aqui fora. Isso é muito curioso. Tenho uma honra enorme de comandar A Fazenda", aposta Mion, ansioso pela estreia.

A produção terá muitos protocolos de segurança para garantir a saúde de todos os envolvidos. o apresentador, por exemplo, não terá contato físico com os participantes.

"Não vou ter contato direto com os peões. Confesso que isso me deixou um pouco com sensações estranhas. Principalmente na hora da eliminação, em que comemoro com quem fica e acolho quem sai. Vai ser diferente. Vamos nos adaptando a realidade", afirma.

Além da apresentação de Mion, A Fazenda 2020 também terá uma esquete de humor semanal, protagonizado por Márvio Lúcio, o Carioca.

No quadro SóFazenda, o comediante abordará o ponto de vista do telespectador que assiste ao reality show, através de críticas bem humoradas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado