Renovação

A Fazenda 2020: Confira todos os detalhes da nova sede e animais

Veja fotos do local totalmente reformado para a temporada 2020


Imagem mostra fachada da sede de A Fazenda 12
A sede de A Fazenda 12 está toda reformada. Crédito: Edu Moraes/ Record

Muitas novidades estão chegando em A Fazenda 2020. Para a nova temporada do reality show, que estreia na próxima terça-feira (8) na Record, o local de confinamento dos participantes foi totalmente reformado.

Situada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, a sede do programa teve decoração renovada. Entre os destaques, um figura de um pavão na parede harmoniza a sala onde fica a TV de onde o apresentador Marcos Mion falará com os participantes.

Na área externa, os tons verde e azul predominam para a fachada da casa. A baia ganhou uma cama estilo beliche, além das duas acomodações habituais. A sede também passará por uma higienização robusta, como forma de prevenção de contágio do coronavírus, antes dos peões pisarem na fazenda.

Apesar de mais de 300 pessoas trabalhando na produção da atração, câmeras manuais foram substituídas por equipamento robótico.

No total, mais de 50 câmeras passarão a registrar o dia a dia do confinamento dos participantes e nada passará batido pelas lentes. Algumas imagens também serão feitas por drones, câmeras especiais e celulares, em algumas ocasiões.

Já na parte de atividades para os peões, os participantes terão de conviver e cuidar de ovelhas, porcos, galinhas, galinhas d'angola, galo, pavão, gansos e vacas, além do cavalo Lyon, figura marcante no programa.

A grande novidade nos bichos será a chegada de uma jumenta com seu filhote. As orientações dos tratos com os animais continuam sendo dados pela equipe do programa, composto de zootecnista e veterinário, dessa vez através de um tablet para os participantes não terem contato físico com ninguém de fora.

Com beijos e abraços permitidos, os 20 peões vão buscar o tão cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão, além dos R$ 500 mil distribuídos ao longo do programa.

No total serão 26 provas inéditas que desafiam a coragem, a inteligência e a sorte dos competidores. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção-geral de Fernando Viudez.

Confira as fotos da sede reformada:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado