Contagem regressiva

A Fazenda 2020: peões chegam na sede neste domingo

Participantes fazem última bateria de exame neste sábado (5)


Imagem mostra área externa da sede de A Fazenda 2020
Sede de A Fazenda já está preparada para receber os participantes. Foto: Edu Moraes/ Record

Faltando dois dias para a tão aguardada estreia de A Fazenda 2020, que será na próxima terça-feira (8), os 20 participantes da 12ª temporada do reality show chegarão finalmente à sede do programa, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Os peões serão transferidos do hotel onde estão pré-confinados para a fazenda neste domingo (6), segundo o jornalista Flavio Ricco. Procurada, a assessoria de imprensa da Record confirma a informação sobre a chegada dos participantes na sede amanhã.

A dúvida é se o deslocamento dos peões será por terra ou por helicoptero, mas o fato é que, independente do veículo usado, medidas extremas de segurança serão tomadas para evitar a contaminação de coronavírus.

Neste sábado (5), os participantes ainda fazem a última bateria de exames para Covid-19 antes de entrarem na sede do programa. Já no local da atração novos protocolos também vão ser seguidos.

Dispenser de álcool em gel foram disponibilizados em todo o espaço, higienização pesada será colocada em prática antes dos participantes entrarem, e muitos objetos de cenografia não serão usados, como o próprio feno, item importante desde a primeira temporada do programa.

Durante a edição, os participantes não terão contato físico com Marcos Mion. O apresentador aparecerá por um painel e, em dias de eliminação, será isolado por uma tela.

"Não vou ter contato direto com os peões. Confesso que isso me deixou um pouco com sensações estranhas. Principalmente na hora da eliminação, em que comemoro com quem fica e acolho quem sai. Vai ser diferente. Vamos nos adaptando a realidade", afirmou Mion. 

As fichas de papel foram substituídas pelo telão onde mensagens vão aparecer. A higienização de cada etapa será fiscalizada por uma equipe médica que ficará à disposição durante o programa.

Nas atrações musicais nas festas, cantores vão aparecer através de monitores para que todo mundo possa se divertir com segurança.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado