Reta final

A Fazenda 2019: Marcos Mion toma susto ao vivo após anunciar último finalista

O apresentador passou por sufoco enquanto comandava o reality show

Lucas Viana e Marcos Mion durante anúncio no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)
Por Redação NT

Publicado em 10/12/2019 às 10:47:34

A noite da última segunda-feira (09) foi de muitas emoções para os peões do reality show A Fazenda 2019. Com uma roça quádrupla, Marcos Mion usou e abusou do suspense para anunciar os dois últimos eliminados da temporada e os outros dois finalistas da atração.

Estavam na berlinda Hariany Almeida, Lucas Viana, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva. Os dois primeiros seguiram na atração, enquanto o ator e a miss deixaram o jogo já na reta final, colocando o pé na estrada de volta à cidade grande.

Hariany foi a primeira peoa, na noite de ontem, a ficar sabendo que estava salva e pôde voltar para a sede ao encontro de Diego Grossi, o primeiro finalista conhecido já na semana passada. Lucas, ao ser anunciado, acabou dando um susto no apresentador.

VEJA TAMBÉM

"Glória a Deus", gritou o bonitão. "Rapaz, que susto que eu tomei. Quase que ele me infartou aqui agora com esse grito solto", exclamou Mion.

Vale lembrar que a grande final será exibida na próxima quinta (12), ao vivo e com a presença de todos os participantes já eliminados.

Final de A Fazenda 2019

Além de reunir todos os participantes da temporada no palco, Marcos Mion fará um 'Vale a Pena Ver Direito - Especial' reunindo os melhores momentos e mais marcantes do reality show. Promete!

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS