Grudinhos

A Fazenda 2019: "Votem até ferir o dedo", pede Hariany em roça contra Lucas

Peoa fez apelo para os fãs na penúltima roça da temporada

Hariany Almeida fez apelo exagero durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Record/Montagem)
Por Redação NT

Publicado em 04/12/2019 às 12:06:36

Hariany Almeida e Lucas Viana não conseguiram vencer a última Prova do Fazendeiro, que também teve Sabrina Paiva na disputa, e vão conhecer a preferência do público na eliminação de quinta-feira (05) no reality show A Fazenda 2019.

Após o resultado, que definiu Sabrina como a última Fazendeira dessa temporada, Hari e Lucas pediram apoio do público. Teve quem achasse o pedido da peoa para os fãs (Grudinhos, como são chamados os fãs da loira) exagerado demais.

VEJA TAMBÉM

"Gente, infelizmente não consegui ganhar a prova de novo. O que me resta é pedir a ajuda de vocês novamente. Falta muito pouco pra esse sonho terminar do jeito que eu sempre quis", iniciou Hariany, que soma fãs desde a participação no BBB19.

"Eu sei que vocês nunca desistiram de mim e continuam do meu lado. Quero muito ir pra final, quero muito voltar de mais uma roça", acrescentou a peoa, que completou: "Só votem até ferir o dedo que vai compensar", pediu.

Grande final do reality show A Fazenda 2019

Apenas três peões devem ir para a finalíssima do reality show rural exibido pela RecordTV. A grande final de A Fazenda 2019 será exibida no próximo dia 12, quinta-feira, mas antes acontecerá mais uma formação de roça. Muita emoção na reta final!

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS