Record TV

Hari e Viny formam a Roça surpresa em A Fazenda 2019; quem fica?

Quem vai continuar no jogo?

Tá na Roça A Fazenda 2019 - Foto: Montagem/Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 29/11/2019 às 23:20:12

Na noite desta sexta-feira, dia 29/11, a Record TV exibiu uma nova edição de A Fazenda 2019, que iniciou mostrando os melhores momentos da casa do último dia, focando principalmente nas polêmicas entre os participantes que repercutiram a formação da última Roça surpresa, e já mostrando quem conseguiu ser o novo Fazendeiro.

Na quinta (28), os peões foram surpreendidos com uma nova formação de berlinda, e tudo isso após a eliminação de Thayse. Todos os participantes ficaram frente à frente, e para começar, o Fazendeiro da Semana, Lucas Viana, indicou Rodrigo Phavanello, fazendo algumas críticas a ele. Depois, de um empate. Viny Vieira foi escolhido por Lucas, e depois, Hari completou o trio.

A tensão tomou de conta na casa após essas decisões todas, e muitos foram questionados pelos seus votos e posturas. A preocupação é grande, pois um dos três irá deixar a casa.

Como foi a Prova do Fazendeiro em A Fazenda

Marcos Mion então chamou os três participantes já de madrugada, e explicou como funcionaria a Prova, que salvou um deles, e ainda deu o direito de comandar o jogo nos próximos dias.

O jogo exigia raciocínio rápido, uma boa memória do jogo e rapidez. Todos os participantes passaram por um jogo de perguntas e respostas, onde Rodrigo Phavanello se saiu melhor, e assim conseguiu o chapéu. Já Hari Almeida e Viny Vieira foram direto para a berlinda.

A prova não foi exibida nem pelo PlayPlus, pois o intuito era mostrar para o público da TV na noite desta sexta, e durante o dia, os dois roceiros fizeram as tarefas diárias com semblante tristes e calados.

O público só soube do resultado quando os perfis de Phavanello e de Sabrina comemoraram a vitória do peão. E muito foi-se questionado essa decisão da emissora.

VEJA TAMBÉM

Quem vai ficar em A Fazenda 2019

O NaTelinha agora abre a sua tradicional enquete de popularidade, para saber qual dos dois participantes tem mais chances de continuar na competição. Você pode participar votando quantas vezes quiser.

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

O resultado oficial será revelado pelo apresentador apenas no domingo (01), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar, que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2019. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS