Nova berlinda

A Fazenda 2019: Rodrigo vence Prova do Fazendeiro

Peões disputam a décima primeira roça do reality show A Fazenda 2019


Peões disputam a décima primeira roça do reality show A Fazenda 2019
Hariany Almeida e Viny Vieira estão na décima primeira roça do reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

A semana segue bastante agitada para os peões que ainda resistem no reality show A Fazenda 2019. Após a eliminação de Thayse Teixeira, o apresentador Marcos Mion anunciou roça surpresa: Rodrigo Phavanello, Viny Vieira e Hariany Almeida foram para a berlinda.

Na noite da última quinta-feira (28), após a eliminação da Dona do Cariri e nova votação, aconteceu mais uma Prova do Fazendeiro. Rodrigo Phavanello se saiu melhor no jogo de perguntas e respostas e agora Viny Vieira e Hariany Almeida disputam a preferência do público.

A décima primeira eliminação do reality show rural acontecerá no próximo domingo (01). Vale lembrar que a grande final de A Fazenda 2019 será exibida no dia 12 do próximo mês, uma quinta-feira. Apenas três peões devem viver as emoções do confinamento até os minutos finais.

Andréa Nóbrega zomba de roça entre Hari e Thayse em A Fazenda 2019

Sétima eliminada do reality show, Andréa Nóbrega segue comentando algumas situações vividas pelos peões que ainda resistem no confinamento. Após saber da formação de roça entre Hariany Almeida e Thayse Teixeira, a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega disparou.

No Twitter, após a vitória de Lucas Viana na Prova do Fazendeiro, Andréa Nóbrega se manifestou e disparou: "Não queriam eu e a Bifão na roça?", questionou a loira, falando sobre Thayse e Hari. "Olha aí o feitiço caindo contra o feiticeiro", completou a ex-peoa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado