Parcial

Com a saída de Thayse Teixeira, Hari Almeida é favorita para ganhar A Fazenda 2019

Peoa e ex-BBB desponta como grande favorita

Hari Almeida e Lucas Viana - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/11/2019 às 13:53:32

A Fazenda 2019 já está chegando em sua reta final na Record, o que já fez com que o público já fizesse a escolha do seu favorito para levar o prêmio máximo, da R$ 1,5 milhão.

Assim como as demais temporadas, o que sempre acaba ganhando repercussão são as polêmicas entre os participantes. E isso influencia muito em relação a aprovação ou não do telespectador, que está atento a tudo.

Às vésperas de uma nova Roça, e após a eliminação de Thayse Teixeira, a dúvida é sobre o que isso pode influenciar no jogo, e quem é o grande favorito dessa temporada do programa.

Resultado parcial aponta quem vai ganhar A Fazenda 2019

Assim que foi iniciada a 11ª edição do reality show, o NaTelinha abriu a sua enquete de popularidade, com o intuito de verificar quem está em alta no jogo, e quem não está tão bem.

A cada eliminação, a votação é atualizada com a remoção do participante rejeitado em questão, e assim seguirá no ar até a grande final do programa.

Nesse novo resultado parcial, quem aparece como grande favorita ao prêmio é Hari Almeida, com 71% dos votos. Quem vem logo em seguida é Lucas Viana, com 10%, seguido por Diego Grossi com apenas 9%.

Confira as participantes dos outros peões que ainda continuam na disputa: Sabrina Paiva e Viny Vieira (4%) e Rodrigo Phavanello (2%).

VEJA TAMBÉM

Quem vai ganhar A Fazenda 2019?

Você ainda pode participar da nossa votação de popularidade, votando quantas vezes quiser em seu favorito no jogo, que já está chegando na grande final.

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o site vem fazendo uma grande cobertura sobre o reality show da Record TV. Aceite receber nossas atualizações e acompanhe tudo sobre A Fazenda 2019 e as principais notícias da TV diariamente!

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS