Exclusivo

Andréa Nóbrega responde se é gaga e avisa: "Vou tentar novela na Record"

Empresária e atriz falou sobre sua participação no reality e planos para o futuro

Andréa Nóbrega foi a sétima participante eliminada do reality show A Fazenda 2019. (Reprodução)
Por Redação NT

Publicado em 14/11/2019 às 06:15:15

Andréa Nóbrega foi a sétima eliminada do reality show A Fazenda 2019, na semana passada, ao perder na roça para uma de suas desavenças, Thayse Teixeira. Em conversa exclusiva com o NaTelinha, a empresária fez um balanço da sua participação na atração da Record e comentou algumas das polêmicas que se viu envolvida.

"Uma experiencia única", resumiu Andréa. A ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega também falou se aceitaria participar de um outro reality futuramente. "Talvez sim, talvez eu repetiria a dose de participar de novo de um reality. Não tenho arrependimentos de nada porque eu fui eu mesma. Eu fui verdadeira", garantiu.

E sobre as várias desavenças dentro da atração, Andréa se defendeu: "Foram eles que, desde que eu entrei, pegaram no meu pé. Eu só me defendi e coloquei limite porque eles não têm limites a nada. Não tenho mágoa de ninguém e quem sabe, aqui fora, nós podemos ser amigos.. quem sabe".

A apresentadora e empresária também foi questionada sobre o esquecimento constante quanto aos nomes dos peões, principalmente durante a formação de roça. "É verdade, eu esquecia o nome de todo mundo. Eu esqueço. Eu guardo fisionomia, mas o nome eu esqueço. Eu chamava [a Thayse] de 'Tiririca' e [a Hariany de] 'piquitita' e elas nunca reclamaram. Se elas chegassem em mim e reclamassem eu faria o possível e o impossível para ficar lendo o nome que tem no microfone. Às vezes eu chamava a Bifão de 'fofão'", justificou.

VEJA TAMBÉM

Dos sete participantes eliminados, cinco eram do extinto grupo Sol, do qual Andréa também fazia parte. A empresária revelou se sentiu algum tipo de rejeição do público quanto aos integrantes do lado de fora do reality. "Eu sai, eu fui a sétima. Não vi nenhuma rejeição do público quanto ao grupo Sol. Não senti nada disso aqui fora. Se tem torcida montada, se tem mutirão, não sei. Se teve erro, eu também não sei e não senti rejeição nenhuma quanto a minha saída", afirmou.

Fora do reality e sem nenhuma possibilidade de faturar o prêmio máximo, Andréa ainda revelou para quem vai a sua torcida: "Eu torço para os três (Netto, Viny e Guilherme), mas só podemos escolher um. A minha torcida é para o Gui".

Andréa Nóbrega revela se é ou não gaga

No início do mês, em conversa com outros peões, Netto Rodrigues tentou justificar o motivo de Andréa falar alto e disse que ela é gaga.  Sobre os comentário do colega de confinamento, ela explicou: "Eu não sou gaga. Eu posso ratear, eu rateio, dependendo da minha parte emocional. Eu falo alto porque a minha mãe é italiana e as pessoas italianas falam alto, fazem festa, falam com as mãos. Eu tenho sim uma fonoaudióloga. Todo artista tem que ter fono pra saber falar e articular direito. Eu não sou gaga, eu rateio".

Planos de Andréa para o futuro

Consultada sobre o que fará após a finalização de A Fazenda 11, Andréa revelou vários projetos e ainda uma tentativa de seguir contratada da Record.

"Pretendo investir em um lenço com o meu nome, porque eu registrei meu nome como marca. Investir em coisas de pet, voltar para o YouTube e vou tentar novela na Record. Se eu tiver que fazer um teste, eu vou fazer. Por isso, também, eu tenho a fono (risos)".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS