Disputa acirrada

A Fazenda 2019: Netto vence Diego, se livra da roça e vira novo Fazendeiro

Peões se enfrentaram em prova importante no reality show A Fazenda 2019

Netto Rodrigues venceu Diego Grossi na Prova do Fazendeiro no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)
Por Redação NT

Publicado em 29/10/2019 às 23:45:44

Aconteceu na noite desta terça-feira (29) mais uma Prova do Fazendeiro no reality show A Fazenda 2019. Diego Grossi, mais votado pela casa, e Netto Rodrigues, integrante da baia puxado por Diego, se enfrentaram.

A prova era as cegas. Diego e Netto tiveram os olhos cobertos e precisavam encaixar quatro bastões de forma geométricas diferentes, enquanto enfrentavam um circuito cheio de obstáculos como pneus, espantalhos e muros com circunferências de tamanhos opostos.

VEJA TAMBÉM

O DJ Netto Rodrigues foi o mais rápido na prova e sagrou-se vitorioso, com Diego desistindo na última volta por conta de fortes dores no joelho. Como perdeu, o publicitário Diego Grossi é quem enfrentará Jhenyfer Luz, a Bifão, na sexta eliminação do reality show rural da próxima quinta-feira (31). 

Bifão fora da Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2019

Bifão ficou de fora e não participou da Prova do Fazendeiro desta terça-feira (29). A peoa foi vetada por Rodrigo Phavanello, que venceu a Prova do Fogo e ficou com o Lampião dos Poderes. Na hora da escolher a sua chama, Phavanello preferiu a Verde e obteve o direito de tirar um dos três roceiros da realização da prova. "O dono deste Poder deve escolher um dos três roceiros para não disputar a prova do Fazendeiro. Ou seja, o peão escolhido vai direto para a votação do público", indicada o poder.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS