Mais uma

A Fazenda 2019: Peão dorme mais que a cama e causa punição

Netto Rodrigues gerou novo castigo no reality show A Fazenda 2019


Netto Rodrigues dormiu demais e não conseguiu acordar a tempo em A Fazenda 2019
Netto Rodrigues durante o reality show A Fazenda (Reprodução)

Os peões de A Fazenda 2019 parecem não ligar muito para as punições aplicadas pela quebra de regras no confinamento. A décima primeira temporada do reality show da Record TV é uma das que mais aplicou punições nas primeiras semanas.

Na manhã desta terça-feira (29), Netto Rodrigues foi o culpado por gerar um novo castigo para todos os peões. O DJ não atendeu aos sinais sonoros para realizar a sua tarefa no confinamento e uma nova punição foi anunciada.

Guilherme Leão até foi ao quarto para acordar Netto, mas o sinal sonoro de punição já havia sido disparado. O DJ acordou bastante assustado, lavou o rosto e seguiu para a realização da tarefa com as aves. 

Na cozinha, Guilherme, Hariany Almeida, Lucas Viana e Viny Vieira debatiam sobre qual punição a produção do reality show aplicaria dessa vez. "Deve ser a piscina dessa vez", opinou Guilherme com os outros peões.

Punições no reality show A Fazenda 2019

Lucas Viana é um dos peões que mais causou punições a longo das seis semanas do reality show A Fazenda 2019.  Ele, inclusive, é bastante julgado quando acaba causando um novo castigo para todo os participantes da atração rural da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado