Pós-roça

A Fazenda 2019: Lucas é criticado por peões e Andréa detona: "Hipócrita e mentiroso"

Lucas Viana tem sido o alvo dos peões da extinta equipe Sol em A Fazenda 2019


Andréa Nóbrega detonou Lucas Viana durante conversa em A Fazenda 2019
Lucas Viana e Andréa Nóbrega em A Fazenda 11 (Reprodução/Montagem)

A formação da sexta roça no reality show A Fazenda 2019 foi bastante conturbada, com discussão entre quase todos os participantes. Lucas Viana, o fazendeiro da semana, mandou Bifão direto para a berlinda.

Diego Grossi foi o peão que mais recebeu votos da casa e foi o segundo nome a ocupar o local destinado para os roceiros. Na baia, Netto Rodrigues foi o terceiro nome da roça, puxado por Diego Grossi. Após a formação da roça, os participantes se separaram e comentaram sobre as situações vividas.

Para Bifão, Lucas aproveitou do momento para fazer um "discurso de vitimismo". Para a socialite Andréa Nóbrega, Lucas é "hipócrita, falso e mentiroso". O modelo tem sido alvo de boa parte dos comentários negativos no confinamento, principalmente na rixa com Andréa.

Cama da discórdia no reality show A Fazenda 2019

Andréa Nóbrega tem defendido a cama onde dorme na sede do reality show A Fazenda 2019 com unhas e dentes. A loira já bateu boca com o publicitário Diego Grossi por conta do móvel e mais recentemente com Lucas Viana. Andréa ficou revoltada com a ousadia dos peões de pisotearem a sua cama. "Nunca dei essa liberdade", alertou ela durante formação da 6ª roça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado