Causou punição

A Fazenda 2019: Viny maltrata animal e é julgado por peões

Humorista causou revolta após atitude com galo em A Fazenda 2019


Viny Vieira foi punido por conta de maltratar galo em A Fazenda 2019
Viny Vieira durante o reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

Viny Vieira está enfrentando uma grande polêmica dentro e fora do reality show A Fazenda 2019. O humorista acabou se estressando com a cantoria fora de hora do galo e foi até o galinheiro para tentar pará-lo.

A revolta dos internautas, até mesmo da apresentadora Xuxa Meneghel, foi gigante com a postura de Viny, que xingou a ave e também usou canecas de água com a intenção de brecar o galo. A atitude dele gerou punição para todos os peões.

Lucas Viana e Hariany Almeida conversaram sobre a mudança de comportamento de Viny Vieira. "Tá bem dedicado com a parada [atividade]. Ele está preocupado, mas com razão", disparou o modelo, que ouviu o mesmo da namorada.

Repercussão nas redes sociais após atitude de Viny em A Fazenda 2019

Os internautas pediram a expulsão de Viny Vieira do reality show após atitude contra o galo recentemente. A apresentadora Xuxa Meneghel foi uma das famosas que se manifestou contra a postura do humorista e também pediu pela saída de Viny.

"Se tem punição para atos de violência com as pessoas como não ter com um bicho?", perguntou a loira em seu perfil no Instagram. "Deveria ser expulso, pois se não gosta de bicho não deveria ir para uma fazenda... é como alguém que não gosta de areia e sol vai fazer um programa na praia... não gosta de uma criança e vai trabalhar em uma creche... não gosta de idosos e vai ajudar em asilo...", continuou.

"Eu como contratada da Record to com vergonha, eu como ser humano estou triste e eu como artista peço que esse homem louco vá se tratar e não fique mais na fazenda. #EXPULSÃOJÁ", encerrou a mãe de Sasha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado