Atrito

A Fazenda 2019: Lucas critica postura de Diego: "interesseiro"

Peões estão se desentendendo no reality show A Fazenda 2019

Diego Grossi e Lucas Viana no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)
Por Redação NT

Publicado em 24/10/2019 às 10:19:06

A relação entre alguns participantes do reality show A Fazenda 2019 já não era muito boa antes, mas após a formação da quinta roça e uma discussão generalizada, Lucas Viana e Diego Grossi, ambos integrantes da equipe Lua, romperam a amizade. Em desabafo com Thayse Teixeira, o Fazendeiro da semana, criticou a postura do publicitário.

"Comprovou como ele é interesseiro", afirmou o modelo, que ainda analisou o fato de Diego ter escolhido imunizar Hari na votação. "A forma dele ter escolhido ela, ele já calculou tudo. O cara é muito esperto", continuou.

VEJA TAMBÉM

"Ele queria que eu tivesse forte para ajudar o grupo e automaticamente beneficiar ele. Agora já acabou os grupos, para ele não interessa mais", completou o modelo analisando as atitudes do ex-amigo no jogo. Vale lembrar que o ex-namorado de Hariany ganhou a Prova do Fazendeiro e se livrou da eliminação de quinta-feira (24).

Quem deve ficar em A Fazenda 2019? Rodrigo Phavanello e Jorge Souza vão conhecer a preferência do público, um representando a equipe Sol e um a equipe Lua. Vote na enquete realizada pelo Natelinha, onde já foi apontado peão com maior porcentagem para permanecer no reality rural exibido pela Record TV.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS