Deu opinião

A Fazenda 2019: Diego se envolve na separação de Lucas e Hari

Peão deu o seu conselho para que o ex-casal volte a se entender em A Fazenda 2019


Hariany e Lucas discutiram e Diego Grossi se envolveu na separação deles em A Fazenda 2019
Hariany Almeida e Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

A discussão que tomou conta da madrugada no reality show A Fazenda 2019, entre Netto Rodrigues e Diego Grossi, se estendeu para o quarto, mas dessa vez entre Diego e Lucas Viana e de forma mais calma. Os peões resolveram aparar as arestas criadas no bate boca generalizado na sala e cozinha.

Em determinado momento, o modelo acabou disparando sobre a decisão de Hariany Almeida em salvar Thayse Teixeira e deixá-lo cair direto na berlinda. "Me entrego por inteiro pra ela me tacar na roça", comentou o bonitão. Hari, que estava no local, rebateu a declaração do rapaz.

"Nós estamos casados há quanto tempo?", questionou ela. Diego até tentou contornar e apaziguar a situação entre eles e aconselhou Lucas. "Quem ama perdoa, quem ama confia, quem ama volta. Por que vocês não conversam direitinho, baixinho, os dois?", sugeriu o publicitário.

Repercussão da roça de A Fazenda 2019 nas redes sociais

A formação da quinta roça de A Fazenda 2019 foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais na noite da última segunda-feira (21). Hariany Almeida ficou entre a cruz e a espada ao ficar entre a amiga e o namorado na hora de salvar um nome da roça. Teve quem não perdoasse Hari pela escolha e quem concordasse com ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado