Discussão ao vivo

A Fazenda 2019: Netto e Diego se estranham e batem boca

Discussão aconteceu antes e depois da Prova do Fazendeiro no reality A Fazenda 2019


Netto Rodrigues e Diego Grossi bateram boca no reality show A Fazenda 2019
Netto Rodrigues e Diego Grossi se estranharam no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

O clima ficou pesado em A Fazenda 2019 na noite da última terça-feira (23) antes da realização da Prova do Fazendeiro, com Rodrigo Phavanello, Lucas Viana e Jorge Sousa. A situação começou a estreitar quando o apresentador Marcos Mion relembrou a formação da roça, em que Hariany salvou Thayse Teixeira no Resta Um, mas deixou Lucas ir direto para a berlinda.

Netto Rodrigues acabou se desentendendo com Diego Grossi durante o intervalo da atração.  “Ok, eu sou o santinho e agora eu sou o alvo”, disse Diego para Bifão. "Ninguém é santinho é aqui, Diego", rebateu a loira.

Irritado, Netto disparou: “Beleza, não era o alvo, a partir de agora você é o meu". A discussão entre os peões seguiu estendendo-se e esvaziou a sala, já que os outros peões não queriam participar do momento tenso. "Colocou as manguinhas para fora", alfinetou Diego para Netto.

2º round em A Fazenda 2019

A discussão entre Diego Grossi, integrante da equipe Lua, e Netto Rodrigues, integrante da equipe Sol, continuou após a realização da Prova do Fazendeiro e reuniu outras pessoas no meio, como o modelo Guilherme Leão e Hariany Almeida. "A sua máscara caiu", gritou Netto para o publicitário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado