Ex-namorados

A Fazenda 2019: Saiba qual foi a atitude de Hari ao ver Lucas como Fazendeiro

Hariany Almeida colocou Lucas na roça em A Fazenda 2019, mas ele contornou a situação


Hariany colocou Lucas na roça em A Fazenda 2019, mas o peão conseguiu contornar a situação
Hariany Almeida e Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

Hariany Almeida tomou uma decisão difícil na formação de roça da última segunda-feira (21) em A Fazenda 2019. No jogo Resta Um, a loira foi a última a salvar e ficou dividida entre Thayse Teixeira e Lucas Viana. Justificando que o modelo voltaria Fazendeiro da semana, Hari escolheu o ex-namorado, que não engoliu a explicação.

Lucas disputou a Prova do Fazendeiro na terça-feira (22) e conseguiu superar Jorge Sousa e Rodrigo Phavanello, peões que também tentaram escapar da berlinda vencendo a prova. A expectativa ficou em torno da reação de Hariany ao saber da notícia.

Como haviam brigado no dia anterior e terminado o relacionamento, Hari comemorou timidamente a vitória do ex-namorado e apenas deu um abraço, contido, no bonitão, que não negou, mas a tratou de forma mais fria.

Relação abalada em A Fazenda 2019

Lucas Viana não aceitou a decisão de Hariany Almeida em salvar a influenciadora digital Thayse Teixera da roça, quando o escolhido poderia ter sido ele na formação da quinta roça do reality show rural A Fazenda 2019. O bonitão colocou um ponto final no relacionamento com a modelo e agradeceu a Deus por tê-lo mostrado quem realmente é a peoa

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado