Não quer relembrar

A Fazenda 11: Peão tem passado exposto e não gosta

Tem peão no reality show A Fazenda 11 tentando esconder o passado

Túlio Maravilha durante o reality show A Fazenda 11"
Por Redação NT

Publicado em 03/10/2019 às 10:47:02

Tem muito peão confinado no reality show "A Fazenda 11" com receio de que algumas coisas do passado sejam relembradas e expostas para todo o Brasil. O ex-jogador de futebol Túlio Maravilha foi o alvo dessa vez.

Túlio conversava com Jorge Souza, substituto de Phellipe Haagensen, sobre a carreira profissional e idade, quando Thayse Teixeira não deixou uma informação passar despercebida e relembrou um fato marcante na carreira do ex-jogador.

VEJA TAMBÉM

"Você aposentou com quantos anos?", perguntou Jorge. "Com  45", afirmou o ex-jogador. "Jorge, com 39 [anos] ele era capa da G [Magazine]", falou a influenciadora digital. "Xiiu. Quer me derrubar?", perguntou Túlio, encerrando o assunto e demonstrando não querer lembrar do momento.

O ex-jogador e agora peão posou nu em 2003, quando estava no auge no meio esportivo e matou a curiosidade do público que ansiava para ver o que os jogadores de futebol ostentavam em baixo dos trajes.  Outro peão que também mostrou tudo nas páginas da revista foi o ator Rodrigo Phavanello, em 2003.

Eliminação

Acontece na noite desta quinta-feira (03) mais uma eliminação no reality show "A Fazenda 11". O público é quem decide quem deve ficar na casa: Aricia Silva ou Sabrina Paiva.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS