Roça

"A Fazenda 11": Veja o resultado parcial da segunda Roça da temporada

Veja quem tem mais chances de continuar na disputa


Roça A Fazenda
Tá na Roça A Fazenda 11 - Foto: Montagem/Divulgação

Na noite da última terça-feira, dia 01/10, a Record TV exibiu mais uma definição da primeira Roça em "A Fazenda 11". Aricia SilvaSabrina Paiva agora disputam a permanência no confinamento e o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A Prova do Fazendeiro foi realizada, que exigiu muita força e estratégia dos três peões que foram para a berlinda. Após algumas idas e vindas no carrinho de mão, Lucas Viana conseguiu o chapéu, e vai comandar o jogo na próxima semana.

A votação então foi aberta para o público de casa escolher o participante que deve continuar nessa disputa pelo prêmio máximo, e o engajamento das torcidas já está a todo vapor.

Resultado parcial da primeira Roça em "A Fazenda 11"

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Sabrina Paiva aparece como favorita para continuar do jogo com 62% dos votos. Já Aricia Silva aparece com 38%.

Como a diferença entre as duas é algo bem significativa, é possível dizer que quem deve permanecer no reality é Sabrina. Diferente da semana anterior, que a proximidade dos peões era muito grande.

Quem vai ficar em "A Fazenda 11"?

A nossa votação vai continuar aberta até o resultado ser divulgado na Record TV na próxima quinta-feira (03). E você pode participar quantas vezes quiser da nossa enquete, que serve como um termômetro do momento do jogo, saber quem tá mais em alta com o público, e quem não está tão bem.

Quem vai ficar em A Fazenda 11?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Vale lembrar, que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de "A Fazenda 11". Fique ligado e não perca as novidades dos resultados parciais da competição toda semana, além de ficar também sabendo tudo o que acontece diariamente no confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado