Confira

Andréa Nóbrega revela doença em "A Fazenda 11"

Empresária não está passando bem nos últimos dias no reality "A Fazenda 11"


Andréa Nóbrega já ameaçou desistir de "A Fazenda 11" e revelou doença
Andréa Nóbrega chora durante reality show "A Fazenda 11" (Reprodução)

Andréa Nóbrega já revelou não estar passando bem e até ameaçou bater o sino recentemente no reality show "A Fazenda 11". No início da tarde de terça-feira (01), Jorge Souza foi apresentado para os peões como novo participante, substituindo Phellipe Haagensen que foi expulso no domingo (29).

Ao conversar com Jorge, Andréa explicou o motivo de estar mais recolhida. "Está passando mal?", perguntou Jorge. "Peguei um infecção intestinal e estou tomando antibiótico", afirmou a loira, que repousava no momento.

Daqui a pouco ela melhora e já vai pra faxina, né Déia?!", brincou Aricia, levantando o astral da empresária. A situação de Andréa não só quase fez com que ela desistisse do jogo como criou uma discussão durante a distribuição de tarefas por Lucas Viana, o novo fazendeiro.

Bifão não deixou com que Lucas colocasse Andréa para fazer o 'lixo' e pediu para que ela fosse a escolhida, apresentando diversos motivos para tal. A situação gerou uma discussão entre os participantes e teve até quem discordasse: "O Lucas é fazendeiro, deixa ele fazer o que quiser", soltou um peão no meio do bate boca.

Fora da Roça

Apesar de ter participado diretamente da maioria das discussões dentro do reality show "A Fazenda 11", Andréa Nóbrega ainda não foi indicada para nenhuma roça e passou quase que despercebida nas duas primeiras votações.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado