Alfinetada

"A Fazenda 11": Netto desaprova atitude de Lucas: "Tripolar"

Peão detonou o Fazendeiro da semana em desabafo no reality show "A Fazenda 11"


Netto Rodrigo detonou Lucas Viana no reality show A Fazenda 11
Netto Rodrigues e Lucas Viana em "A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Lucas Viana conseguiu livrar-se da roça ao vencer a prova do Fazendeiro e retornar para a sede com o poder máximo no reality show "A Fazenda 11". Porém, alguns peões não viram com bons olhos a forma como o modelo tem agido desde então.

Thayse Teixeira, Guilherme Leão, Bifão e Aricia Silva conversam na sala sobre a postura de Lucas quando Netto Rodrigues resolveu manifestar a sua opinião quanto ao amigo. "Ele te que parar de ser bipolar. Não, ele é tripolar", afirmou o affair de Aricia.

"Ele só não entende Ele ficou chateado com várias situações aqui dentro", falou Thayse, tentando defender o fazendeiro da semana. "Então, ele tem 10 anos ou é ele é tripolar", rebateu Netto Rodrigues,  afirmando que depois conversaria com o modelo.

"Ele não pode fazer isso. Uma hora que ele fica chateado ele responde a pessoa de um jeito e depois quando ganha o fazendeiro muda a cara completamente, não pode ser assim. Tem que ter maturidade pra entender que isso daqui é um jogo", disse Neto. Thayse ainda seguiu tentando defender o rapaz.

Na Roça

Como Lucas Viana venceu a Prova do Fazendeiro e voltou com poder máximo no reality show "A Fazenda 11", Aricia Silva e Sabrina Paiva vão conhecer a preferência do público na quinta-feira (03).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado