Cantada inversa

"A Fazenda 11": Phellipe diz que votou em Hariany para flertar com a loira

Será que vem mais um casal por aí em "A Fazenda 11"?

"A Fazenda 11" (Reprodução)
Por Redação NT

Publicado em 25/09/2019 às 10:34:34

A primeira votação da roça dessa temporada do reality show "A Fazenda 11" aconteceu na noite da última segunda-feira (23) e deixou os nervos dos peões à flor da pele. Discussão, gritaria, acusações e estratégia fracassada movimentaram a escolha dos que iriam encarar a berlinda.

Phellipe Haagensen também teve o seu desentendimento durante a troca de votos, mas que depois ganhou explicação um tanto quanto inusitada. O ator declarou voto em Lucas Viana, mas como não era possível optou por votar em Hariany e levantou toda uma polêmica com a justificativa.

VEJA TAMBÉM

Na manhã desta quarta-feira (25), Viny Vieira revelou para Netto que a intenção de Phellipe era o de votar nela, se aproximar mais e possivelmente engatar um romance com a ex-"Big Brother Brasil".

"Ele falou que votou na Hari pra chamar a atenção dela", comentou Netto. Viny ainda repetiu uma frase dita pelo peão: "'A gente tava flertando, mas ela não tava me dando muito moral'. O bicho é doido", comentou.

Formação da 1ª Roça em "A Fazenda 11"

Phellipe Haagensen conseguiu ficar de fora da estratégia traçada de última hora pelo grupo Sol e não votou em Guilherme Leão.

A equipe, que está na Baia, acabou rachando desde a debandada de Drika Marinho e ficou pior no dia da formação da 1ª Roça. Tanto que os roceiros são Gulherme e Drika, ambos do mesmo grupo, o Sol.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS