Berlinda

"A Fazenda 11": Bifão vence prova e volta como Fazendeira; Drika e Guilherme estão na roça

Quem merece ficar no reality show "A Fazenda 11"?


Bifão retorna como fazendeira em "A Fazenda 11"; Drika e Guilherme na roça
"A Fazenda 11" (Reprodução)

Aconteceu na noite desta terça-feira (24) mais uma Prova do Fazendeiro em "A Fazenda 11". Bifão, indicada por Tati Dias, Guilherme Leão, mais votado pela casa, e Drika Marinho, puxada pelo modelo, foram para a disputa acreditando que teriam que ter muita força e disposição. Porém, a prova apresentada foi inteiramente de sorte. Os telespectadores do reality rural tiveram função importante, já que a votação no R7 definiu qual cor de chapéu seria a do novo Fazendeiro: a rosa. A segunda cor mais votada, a verde, presenteou com 20 mil reais. A caixa de cor roxa não teve nenhum benefício.

Os outros peões também participaram indiretamente da prova, já que cada um nome famoso foi sorteado com um número, de 1 a 16 - Andréa (2), Aricia (6), Bifão (12), Diego (5), Drika (10), Guilherme (3), Hari (4), Lucas (1), Netto (8), Phellipe (9), Rodrigo (16), Sabrina (14), Tati (7), Thayse (13), Túlio (11) e Viny (15). Cada um dos roceiros caminhou até o painel e descartou uma figura sem saber o valor, sendo informado na sequência, na primeira rodada. Já na segunda rodada, Bifão, Drika e Guilherme escolheram três cartas cada com a figura dos participantes como trunfo, mas sem divulgar o valor. Quem tivesse a pontuação mais alta da rodada definia quem ficava com cada caixa.

Bifão venceu a primeira roda na disputa dos pontos e definiu: ela escolheu a caixa de cor rosa, deu a verde para Guilherme Leão e a roxa para Drika. Na segunda roda, Guilherme foi o vencedor e alternou as caixas: trocou a verde que estava pela roxa de Drika e manteve a rosa com Bifão. Na terceira rodada, Guilherme novamente saiu como o vencedor e mudou: Drika ficou com a rosa, Bifão com a verde e o próprio com a roxa. Na última rodada, os participantes tiveram que escolher novamente por uma nova figura: Bifão escolheu a carta com o maior valor e trocou de caixa com Drika.

Bifão retornou como Fazendeira da semana, Drika ganhou 20 mil reais e a roça e Guilherme foi direto para a roça. 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado