Confira

6 famosos que participaram de A Fazenda e você não lembrava

Lista tem atriz da Globo, apresentador da RedeTV! e cantores de sucesso


Compadre Washington, Valesca Popozuda, Sérgio Mallandro em A Fazenda
Compadre Washington, Valesca Popozuda, Sérgio Mallandro e mais: veja famosos que já participaram de A Fazenda - Foto: Reprodução/Record

Gretchen, Mara Maravilha, Viviane Araujo e vários famosos participaram de A Fazenda e fizeram história no reality show da Record. Alguns, contudo, tiveram passagens mais discretas pelo programa, a ponto de muitos não se lembrarem, hoje, de suas participações na competição rural.

A Fazenda 15 estreia na próxima semana, e já se sabe que os 10 integrantes do Paiol serão ex-participantes de reality shows. Quem sabe alguns deles não estejam na lista a seguir!? A relação reúne os famosos que já marcaram presença na atração, mas muita gente não se lembra. Confira:

+ Ex-participantes e entrada triunfal: Confira todas as novidades de A Fazenda 2023

Ex-apresentador do SBT e mãe de finalista: Os nomes cotados para A Fazenda 2023

Sérgio Mallandro

6 famosos que participaram de A Fazenda e você não lembrava

Hoje à frente do podcast Papagaio Falante, Sérgio Mallandro teve vida curta em A Fazenda 3. Ele foi o quarto eliminado com 48% dos votos, na roça em que enfrentou os atores Luiza Gottschalk e Sérgio Abreu. O humorista, que se meteu em algumas brigas, viu no programa a chance de voltar para a TV.

“Eu larguei o teatro lotado para vir para cá, porque achei que era um grande desafio. Eu gosto muito da televisão. Estou com saudade do trabalho, da família. Acho que não errei em nada! Fui uma pessoa alegre”, disse ele, em 2010, logo após ser eliminado do programa.

Nany People

6 famosos que participaram de A Fazenda e você não lembrava

Destaque em novelas da Globo, Nany People também fez parte do elenco de A Fazenda 3 e foi a quinta eliminada, logo após Mallandro. Ela recebeu 63% dos votos ao enfrentar o maquiador Carlos Carrasco e o ator Sérgio Abreu. Durante a estada, a atriz também ganhou fama de barraqueira.

No Hora do Faro, em 2020, ela falou sobre a convivência no confinamento: “Costumo dizer que foi um filme de terror maravilhoso. O que eu queria era sair da linha do personagem que eu tinha inventado. Queria me mostrar como persona, com meus defeitos, preceitos e preconceitos, e consegui”.

João Kleber

6 famosos que participaram de A Fazenda e você não lembrava

No período em que deixou o posto de apresentador da RedeTV!, João Kleber esteve na Record, integrando o time de A Fazenda 4. Foi em 2011, quando ele voltou da Europa para participar do programa. Protagonizou algumas brigas e foi o quarto eliminado, na briga contra Anna Markun e Raquel Pacheco.

Em entrevista no Programa do Porchat, em 2016, o comunicador contou que recebeu um bom cachê pelo convite. “Ganhei uma grana, fui me divertir”, relembrou. Porém, garantiu que não toparia voltar para o programa. “Aquilo é cansativo. Os caras brigam muito.”

Valesca Popozuda

6 famosos que participaram de A Fazenda e você não lembrava

Também de A Fazenda 4, Valesca Popozuda por pouco não chegou à final. Depois de escapar ilesa, sem ser indicada a nenhuma berlinda ao longo da temporada, a funkeira foi eliminada com 46% dos votos na roça contra Joana Machado, vendedora daquele ano, e Monique Evans.

Sobre a experiência vivida em 2011, ela avaliou em entrevista ao NaTelinha: "Eu cresci muito após A Fazenda. Foi um pós que eu pude colher mais do que quem ganhou, por exemplo, mas isso não era o principal pra mim. Ganhar o carinho do público que tinha um preconceito comigo é o melhor até hoje".

 

Compadre Washington

6 famosos que participaram de A Fazenda e você não lembrava

Outro que participou de A Fazenda 4 foi Compadre Washington. Longe do É o Tchan, o artista mostrou uma personalidade “esquentada” e protagonizou vários barracos. Resultado: saiu com 66% dos votos na roça contra Joana Machado e Thiago Gagliasso – o irmão polêmico de Bruno Gagliasso.

Em entrevista recente ao podcast PodZé, o baiano revelou que se masturbou durante o confinamento. “Tem um banheiro que você pode ir para fazer suas necessidades”, afirmou ele, que também revelou ter “homenageado” Valesca Popozuda, sua colega de edição.

Raquel Pacheco

6 famosos que participaram de A Fazenda e você não lembrava

Raquel Pacheco, para quem não sabe, é a famosa Bruna Surfisitinha, ex-prostituta que fez sucesso com sua história contada em livro e no cinema. Em A Fazenda 4, a famosa ficou em terceiro lugar: recebeu 8% dos votos, contra 44% de Monique Evans e 48% de Joana Machado.

Para surpresa de muitos, Raquel se mostrou tímida durante o confinamento. A época de garota de programa também sempre vinha à tona nas conversas sobre sexo, mas a então peoa deixava bem claro que tudo era coisa do passado. Hoje, ela está casada e tem duas filhas pequenas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado