Polêmicas

5 vezes em que A Fazenda virou caso de polícia

Uma nova temporada do reality estreia no dia 18


Montagem de fotos de Deolane Bezerra e MC Créu
Deolane Bezerra e MC Créu se envolveram em polêmicas em A Fazenda 2022 - Reprodução

Uma nova temporada de A Fazenda estreia na próxima segunda-feira (18) e, com os novos peões, chegarão também novas polêmicas. No ar há quase 15 anos, o reality rural da Record já virou caso de polícia diversas vezes, inclusive na edição passada.

Em 2014, por exemplo, o cantor Roy Rosselló, ex-Menudo, deixou a sede da atração para se entregar a polícia. O cantor teve a prisão decretada pela Vara da Família e das Sucessões de Itu, após não pagar pensão alimentícia do filho, de um casamento anterior. Ele foi preso em Pilar do Sul, distrito de Sorocaba (SP).

6 famosos que participaram de A Fazenda e você não lembrava

Ex-participantes e entrada triunfal: Confira todas as novidades de A Fazenda 2023

Já em 2019, na 10ª temporada de A Fazenda, a modelo Sabrina Paiva ouviu um cinegrafista chamá-la de "macaca" antes de uma da provas do fazendeiro. Devido ao tamanho da repercussão, o câmera foi demitido da atração e o então apresentador Marcos Mion pediu desculpas publicamente para a modelo, alegando ainda que ela poderia tomar as medidas cabiveís quando estivesse do lado de fora. Pelas redes sociais, ela avisou que buscaria seus direitos.

Confira outras 3 vezes em que A Fazenda virou caso de polícia:

2022 - Deolane e as irmãs Bezerra

5 vezes em que A Fazenda virou caso de polícia

No ano passado, Danielle e Dayanne Bezerra, irmãs de Deolane Bezerra, conversaram com a polícia na porta de A Fazenda e acusaram a Record de manter a advogada em cárcere privado.

"Ela está passando mal de novo [mãe]. Liguei para todos os diretores e eles estão se negando a informar para a minha irmã que minha mãe está nessa situação. Isso é negligência, omissão de socorro e cárcere privado", reclamou Danielle.

Na época, fãs da viúva de MC Kevin ainda se manifestaram perto da sede, em uma campanha chamada "Libera Deolane". A família da loira ainda pediu trio elétrico e carro de som para mandar recados para a advogada, que acabou desistindo do programa.

2022 - MC Créu x Naldo 

5 vezes em que A Fazenda virou caso de polícia

Também na 14ª edição de A Fazenda, MC Créu entrou com uma queixa-crime contra Naldo Benny por injúria, difamação e calúnia por conta de vídeos em tom de ameaça postado pelo cantor nas redes sociais. Na época, o advogado do funkeiro chegou a pedir uma condenação de seis anos para o marido de Mulher Moranguinho.

A treta entre os dois começou por causa da dançarina, que já trabalhou com Créu. O artista, que chegou a disputar uma vaga no reality show ao ir para o Paiol, disse que a esposa de Naldo tem uma "falha de caráter grave".

Por conta dessa declaração, o cantor gravou um vídeo dizendo que iria dentro da casa dele buscá-lo e iria "dar um pau" nele.

2019 - Hariany vítima de assédio

5 vezes em que A Fazenda virou caso de polícia

Em 2019, A Fazenda também virou caso de polícia. Phellipe Haangensen foi denunciado por assédio e importunação sexual, após dar um beijo na boca de Hariany Almeida durante uma discussão.

Em setembro, dias após o ocorrido, a polícia foi até a sede do reality para colher o depoimento de Hariany. A polícia abriu um inquérito para investigar o caso.

"Phellipe me assediou, beijou na minha boca sem eu querer. A gente estava discutindo, ele veio me agarrar. Acredito que isso não seja certo. Ele já denegriu [sic] as outras mulheres da Fazenda. Essa pessoa passou dos limites, eu não poderia deixar isso passar", disse Hariany diretamente à câmera da atração, na época.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado