Vibrante

A Fazenda: Deolane vibra com falsa eliminação de Bárbara: "Somos tiradas de loucas"

Advogada mal perde por esperar


Deolane e Bárbara
Deolane e Bárbara Borges; elas devem ter novos embates - Foto: Reprodução

Deolane Bezerra ainda não sabe, mas Bárbara Borges não foi eliminada na noite de quinta-feira (1º). Enquanto isso, vai se divertindo e comemorando uma falsa vitória sobre a ex-Paquita. "O povo ri da nossa cara o programa inteiro. Nós somos tiradas de loucas, mal-educadas, mentirosas, trapaceiras, barraqueiras...", disse na madrugada desta sexta (2).

Em uma conversa com Pétala Barreiros, vibrou: "Estou extasiada! Estou exatasiada!". Bárbara venceu a falsa Roça e está assistindo tudo que acontece na sede com exclusividade.

Por isso, a ex-atriz da Globo ficará no Rancho do Fazendeiro até o próximo sábado (3) e ainda poderá convidar dois aliados para ficar no espaço durante algumas horas. Ela enfrentou a "berlinda de mentira" com Deolane Bezerra e Pétala Barreiros.

A rivalidade entre Deolane e Bárbara

imagem-texto

Rival número um da advogada, Bárbara despontou como uma das favoritas do público justamente por bater de frente com a líder do grupo A. Como é uma das poucas que não leva desaforo para casa, a artista sempre se posiciona quando vira alvo da viúva de MC Kevin e suas aliadas, Bia Miranda, Pétala e Mulher Moranguinho.

E, nos últimos dias do reality show, a loira tem sido criticada de maneira excessiva pelo time A. Uma das coisas que mais deixa Deolane nervosa é o fato de que Bárbara, supostamente, não sabe fazer tarefas domésticas. A advogada e seu bando costuma dizer que é uma vergonha que a mulher espere que Iran Malfitano tenha que cozinhar para comer algo em A Fazenda.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado