Reta final

A Fazenda: Babi confirma favoritismo e é "eliminada" em roça falsa

Atriz ficará no Rancho do Fazendeiro até o próximo sábado (3)


Bárbara Borges durante momento do resultado de A Fazenda
Bárbara Borges durante momento do resultado de A Fazenda - Foto: Reprodução/Record

Apontada como uma das favoritas ao prêmio de A Fazenda 14, Bárbara Borges foi eliminada na roça falsa com 52% dos votos. Por isso, a ex-atriz da Globo ficará no Rancho do Fazendeiro até o próximo sábado (3) e ainda poderá convidar dois aliados para ficar no espaço durante algumas horas. Ela enfrentou a "berlinda de mentira" com Deolane Bezerra e Pétala Barreiros. 

Rival número um da advogada, Bárbara despontou como uma das favoritas do público justamente por bater de frente com a líder do grupo A. Como é uma das poucas que não leva desaforo para casa, a artista sempre se posiciona quando vira alvo da viúva de MC Kevin e suas aliadas, Bia Miranda, Pétala e Mulher Moranguinho.

E, nos últimos dias do reality show, a loira tem sido criticada de maneira excessiva pelo time A. Uma das coisas que mais deixa Deolane nervosa é o fato de que Bárbara, supostamente, não sabe fazer tarefas domésticas. A advogada e seu bando costuma dizer que é uma vergonha que a mulher espere que Iran Malfitano tenha que cozinhar para comer algo em A Fazenda. 

Confira como foi o resultado da roça falsa e o momento em que Bárbara percebe que a eliminação é de mentira:

Como foi a formação da roça falsa de A Fazenda?

A Fazenda: Babi confirma favoritismo e é \"eliminada\" em roça falsa

Fazendeira da semana passada, Bia Miranda optou por colocar Pelé Milflows na berlinda. Já Pétala Barreiros foi a mais votada pela sede. Como nas outras semanas, as indicações se concentraram em duas pessoas, mas a influencer digital acabou indicada pois os integrantes do time B ainda são maioria no reality show da Record.

A jovem, então, teve a chance de puxar alguém da baia e escolheu Bárbara Borges. Deolane Bezerra sobrou na dinâmica do resta um e foi a quarta participante da berlinda. 

Vencedor da Prova do Fazendeiro que aconteceu na última quarta (30), Pelé escapou da roça e, por isso, a berlinda falsa foi formada pelo trio de peoas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado