Só no PlayPlus

De selinho lésbico a pedido por maconha: 5 cenas vetadas de A Fazenda

Nas últimas temporadas do reality, a Record causou polêmica ao deixar de exibir alguns momentos


MC Mirella e Stéfani Bays dando selinho em festa de A Fazenda
MC Mirella e Stéfani Bays dando selinho em festa de A Fazenda - Reprodução/PlayPlus
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 13/09/2022 às 05:44,
atualizado em 13/09/2022 às 09:27

Apesar de existirem regras que são estipuladas logo no início de A Fazenda, como evitar falar de política, principalmente no período eleitoral, por exemplo, a Record é pega de surpresa com atitudes e falas de alguns participantes que ficam confinados em Itapecerica da Serra. De selinho entre duas mulheres a conversas que davam a entender que eram sobre maconha, muitos momentos já ficaram de fora da edição do programa.

Na edição de 2020, por exemplo, MC Mirella e Stéfani Bays se aproximaram e chegaram a conquistar um fã-clube, que se denominou Sterella. Porém, apesar de muito festejado pelo público, o primeiro selinho das duas não foi exibido pela emissora, que foi acusada de homofobia.

Na temporada seguinte, a polêmica girou em torno do episódio em que Nego do Borel foi expulso da atração após acusações de estupro. Na ocasião, a emissora não mostrou o quão bêbada Dayane Mello estava, nem o momento em que ela pedia para que o colega parasse. Confira cinco cenas vetadas de A Fazenda, que estreia nova temporada nesta terça-feira (13):

Dayane pedindo para Nego parar

Em A Fazenda 13, a Record expulsou Nego do Borel após acusações de estupro recebidas pelo cantor. Porém, a emissora não exibiu algumas cenas importantes para que o público entendesse por que o caso chegou a esse ponto.

Dayane Mello voltou da festa visivelmente bêbada e as imagens dela precisando de ajuda até para trocar de roupa não foram mostradas na edição em que o funkeiro foi retirado do programa. O estado em que a modelo se encontrava foi um dos pontos cruciais para que ele tenha sido acusado de abuso.

As cenas em que a morena pedia para que o colega de confinamento parasse também ficaram de fora da edição e causaram revolta no público que acompanhava o pay-per-view do reality. "Para com isso, Nego. Para com essa boca! Para com essa boca", disse ela, em um momento.

Dynho e Sthe movimentando edredom

Ainda na última temporada de A Fazenda, os telespectadores ficaram na expectativa para que a Record exibisse os momentos de Dynho Alves e Sthe Matos em clima de romance na casa da árvore, mas a edição do dia 9 de dezembro não exibiu as cenas.

Na ocasião, o dançarino e a influenciadora estavam deitados embaixo do edredom e alguns movimentos fizeram os internautas pensarem que eles estavam praticando atos sexuais, apesar de não ser possível identificar o motivo de o cobertor estar se mexendo.

Participantes fazendo suposta referência ao uso de maconha

Também em 2020, viralizaram nas redes sociais alguns vídeos de participantes de A Fazenda 12 supostamente falando sobre o uso de maconha na sede do reality. "Dá uma seda, aí", pediu Dayane Mello a Gui Araújo, que indicou onde estaria o que ela queria. "Tá lá no negócio. Tem que pedir para alguém fazer", respondeu ele.

Horas antes, Sthe Matos e Dynho Alves já haviam tido uma conversa "em códigos" que deixou os internautas atentos. "Chegou? Mentira! Chega fiquei mais emocionada", disparou a baiana. "Ah, mandaram? Pô, vocês são f*da, hein? Vocês são mimados, mimados… Nossa! Dá um alívio na mente. Pelo amor de Deus", rebateu Aline Mineiro.

Em outra ocasião, Gui deu a entender que algo teria sido diminuido pela produção. "Agora não tem mais essa, é um por semana. Agora nós vamos ter que dividir tudo, meio a meio, porque é um por semana, já falaram", pontuou.

"Mas eu quero diminuir também. Pro pulmãozinho não chorar, né?", respondeu Dynho. As cenas também não foram exibidas na TV.

Selinho de Mirella e Stéfani

Na penúltima edição de A Fazenda, o primeiro selinho de MC Mirella e Stéfani Bays ficou de fora da edição que mostrou flashes da festa do dia anterior e causou revolta nos fãs das pessoas, que já tinham um fandom chamado Sterella.

Durante uma festa da madrugada do dia 19 de setembro, a funkeira chamou a influenciadora, as duas se posicionaram próximas à uma câmera e deram um selinho. Pouco depois, as participantes também se beijaram no quarto, mas as cenas não foram exibidas.

Após muitos protestos, a emissora mostrou um outro beijo das duas, que aconteceu em outubro.

Selinho de Cartolouco e Biel

Também em uma festa de A Fazenda 12, Lucas Cartolouco e Biel deram um selinho, mas não ganharam espaço na edição do reality rural da Record. Apesar disso, outras demonstrações de carinho, como de Jakelyne e Mariano e Biel e Tays, foram exibidas na edição que passou na televisão.

Isso fez com que a emissora recebesse diversas acusações de homofobia nas redes sociais.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado