Fogo no feno

Tapa na cara, acusação de "macumba" e banho de bebida: Festas de A Fazenda renderam barracos

Todas as edições do reality rural da Record tiveram brigas históricas


Montagem de fotos de brigas de A Fazenda
Liziane Gutierrez e Mara Maravilha já causaram nas festas de A Fazenda - Reprodução/Record

A Fazenda 2022 tem estreia marcada para a próxima terça-feira (13), mas já está agitando as redes sociais com a revelação de alguns nomes que integrarão o elenco de peões desta temporada. Se os novos participantes seguirem o exemplo deixado pelos ex-fazendeiros, o reality rural da Record terá choro, tapa, barraco e muita troca de ofensa do início ao fim.

Entre as personalidades já confirmadas para a décima quarta temporada da atração, estão Deolane Bezerra, Ellen Cardoso, Tiago Ramos, Déborah Albuquerque e Iran Malfitano. A edição 2022 do programa dirigido por Rodrigo Carelli ainda terá quatro competidores que disputarão duas vagas na sede. Já confirmada no paiol, está Bia Miranda, neta de Gretchen que ganhou notoriedade nos últimos dias após revelar uma affair com o ex-jogador Adriano Imperador e detonar a própria mãe.

Nas últimas temporadas, o confinamento fez jus a um de seus bordões mais conhecidos, "fogo no feno", e rendeu discussões e baixarias até o último minuto. Confira algumas brigas que rolaram nas festas de encerramento das edições passadas de A Fazenda:

Liziane Gutierrez foi expulsa em 10 minutos

Na última festa de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez foi expulsa poucos minutos depois que a comemoração começou. Quando chegou na festa, a influenciadora chegou a chorar de alegria por ter conseguido participar após ter sido diagnosticada com Covid-19 e ficado de fora de algumas dinâmicas, mas, entre ironias e algumas provocações, deu um banho de bebida em Erasmo Viana, empurrou Lary Bottino e foi retirada pelos seguranças do programa.

A confusão não foi transmitida ao vivo pelo PlayPlus e a emissora só liberou as câmeras para os assinantes depois que os ânimos na casa já tinham se acalmado. Porém, o climão que Liziane causou deu o que falar e virou assunto entre os peões.

Dayane Mello ficou contra a produção

Ainda na mesma festa, Dayane Mello cuspiu marimbondos contra a produção do reality. Em conversa com Dynho Alves, a ex-Gran Fratello VIPnão teve pudor em falar mal da Record. "É tudo editado. Eles podem vender o personagem que eles quiserem de cada um. Eu saí como vilã, a mídia me destruiu. Se eu pudesse voltar atrás, eu não voltaria nunca mais nesse programa", lamentou.

Sthefane Matos também não estava sentindo que tinha motivos para comemorar e ficou pouco tempo no evento. Porém, ao contrário de Liziane, ela não foi "convidada a se retirar" e saiu por conta própria, pois estava muito abalada pelo término de seu relacionamento com Victor Igoh, que não gostou da aproximação da noiva com o ex de MC Mirella.

Mara Maravilha deu tapas na cara de Douglas

Algumas edições antes, em A Fazenda 8, Mara Maravilha deu vários tapas na cara de Douglas Sampaio, que não reagiu à agressão e esperou que os outros peões controlassem a fúria da apresentadora. Depois que a confusão passou, o finalista caiu no choro.

Depois da festa, o ator esbravejou contra a atual funcionária do SBT. "Eu não vou dormir hoje porque tapa na cara de homem ninguém tira. Ela não merece um pingo de respeito", disparou ele. Antes de tudo isso acontecer, Luka Ribeiro já havia desabafado com alguns colegas e dito que a baiana o ignorou e não falou com ele durante a comemoração.

Veridiana não gostou de ser ignorada por Marcelo Bimbi

Também na oitava temporada de A Fazenda, Veridiana Freitas arranjou confusão e jogou bebida em Marcelo Bimbi. Durante o reality, a modelo teve um affair com o galã, mas não gostou nada da postura do modelo após ver as filmagens de tudo o que rolou dentro e fora da casa.

Ignorada por Bimbi na festa, a loira não pensou duas vezes e jogou um copo de bebida no bonitão, que ficou revoltado e foi ajudado pelos colegas. "Para, Veridiana. Você está parecendo uma p...", pediu Rebeca Gusmão.

Gabi Prado acusou Evandro Santo de fazer "macumba"

Já na última festa de A Fazenda 10, Gabi Prado discutiu com Evandro Santo e acusou o humorista de fazer "macumba" para ela. Já no carro, depois do evento, ela conversou com seus seguidores sobre o assunto.

"Antes de tudo, eu queria falar que eu sou espírita e, ao chamar o Evandro de macumbeiro, eu não critiquei o fato dele ser macumbeiro, porque para mim é uma religião. Eu sou espírita, sou kardecista, mas já fui em umbanda, em centro de macumba. São lugares em que me sinto muito bem", iniciou ela.

Depois, Gabi disse que ele usou a religião para o mal. "Sobre a briga de hoje, eu só queria pontuar que qualquer religião que exista no mundo, você não pode usar isso contra ninguém. E o Evandro usou o lado da macumba para me fazer muito mal. Independentemente de qualquer religião que você tenha, se você usa isso para o mal já não serve e ele fez isso para eu não melhorar, pra eu ficar de cama."

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado