Fogo no feno

A Fazenda 2021: Resultado parcial aponta quem deve sair na quarta Roça

Quem vai continuar no jogo?


Parcial quarta Roça de A Fazenda 2021
Parcial quarta Roça de A Fazenda 2021 - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/10/2021 às 15:29,
atualizado em 14/10/2021 às 15:33

Na noite da última quarta-feira (13), a Record exibiu a quarta definição de Roça em A Fazenda 2021. Aline Mineiro, Gui Araujo e Victor Pecoraro disputam a permanência no confinamento na tentativa de chegar ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Os peões se enfrentaram numa Prova do Fazendeiro que exigia muita estratégia. Os peões precisavam preencher um painel com oito cubos diferentes, que estavam dentro de uma piscina de bolinhas. O peão mais que fizesse isso mais rápido ganhava mais pontos. Nela, Dayane levou a melhor.

A votação então foi aberta para o público de casa escolher o participante que deve continuar nessa disputa pelo prêmio máximo, e o engajamento das torcidas já está a todo vapor na votação nas redes sociais.

Resultado parcial da quarta Roça em A Fazenda 2021

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Aline Mineiro aparece bem na frente para seguir no jogo, com 90,3% dos votos, e depois, vem Gui Araújo, com 7,9%. Isso se concretizando, os dois devem continuar por mais uma semana, com a saída de Victor Pecoraro, que ficou com apenas com 1,8% da preferência do público.

Quem vai ficar em A Fazenda 2021?

A nossa votação vai continuar aberta até o resultado ser divulgado na Record TV nesta quinta-feira (14). E você pode participar quantas vezes quiser na nossa enquete, que serve como um termômetro do atual momento do jogo, e assim saber quem tá mais em alta com o público, e aquele que não está bem.

Participe da nossa votação

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique ligado e não perca as novidades dos resultados parciais da competição toda semana, além de ficar também sabendo tudo o que acontece diariamente.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado