Detalhes

A Fazenda 2021: Medrado relembra fim de casamento com Claytão: "Ele surtou"

Peoa deu detalhes do término do romance


Claytão (à esquerda) e Medrado (à direita) em foto montagem
Medrado falou do término do casamento - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 15/09/2021 às 16:41,
atualizado em 15/09/2021 às 16:41

Em A Fazenda 2021, Fernanda Medrado comentou nesta quarta-feira (15) o motivo do fim do seu casamento com DJ Claytão. A revelação foi feita durante uma conversa com MC Gui, Gui Araújo, Erika Schneider e Bil Araújo, na área externa da sede do reality show da Record.

“Ele foi lá em casa, e quando ele viu a mensagem, eu, caramba, porque eu mostro as coisas para ele. Tinham pessoas muito mais famosas, conhecidas para eu apagar que já mandou mensagem e ele já viu e nunca fez nada. Só que ele surtou por causa da mensagem”, afirmou.

Medrado ressaltou que Claytão ficou muito agressivo e, na visão dela, acabou passando do ponto ao conferir a mensagem, no qual não se aprofundou sobre o tema. “A forma dele surta, gente, foi uma forma que passou do ponto”, apontou. “Uma coisa que não existia”, completou Gui Araújo.

Toda confusão ocorreu por um assunto sem relevância, segundo declarou Fernanda. “Não, ele surtou por causa de ciúmes. Só que a forma que ele chegou lá não foi assim 'não quero mais'. Aconteceu uma coisa lá dentro de casa que, se eu quisesse expor, acabou”, declarou.

A cantora participou da última edição do Power Couple Brasil, em maio deste ano, junto com Claytão. Após a eliminação deles da competição, os dois resolveram dar um ponto final no relacionamento.

Claytão falou do Medrado

Fernanda Medrado e Claytão participaram juntos do Power Couple Brasil deste ano, demonstraram em vários momentos que enfrentavam uma crise no casamento e acabaram se separando pouco depois de deixarem o reality show da Record.

"A gente estava meio brigado, eu resolvi dar um tempo porque ela estava focada na entrada da Fazenda, trabalhando muito e eu também. A gente não estava tendo muito contato. Super apoio ela na Fazenda, é um sonho da vida dela e, acho que ela vai ser ela mesma. O que foi no Power Couple, ela vai ser dentro da Fazenda também", opinou ao NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado