Outra pessoa

A Fazenda 2020: Lidi vira bicho e reclama de situação: "Não sei onde está a cabeça"

A atriz ficou irritada com a mulherada e disparou


A atriz Lidi Lisboa
Lidi Lisboa não gostou de situação em A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução

Lidi Lisboa demonstrou não gostar nada de bagunça nesta quinta-feira (17) em A Fazenda 2020, tanto que externou para os demais participantes presentes no local.

Lidi conversava com outros peões na área da piscina quando se deparou com uma situação. "Quem deixou aquele negócio lá? Não sei onde está a cabeça", falou a atriz, contratada da Record para a dramaturgia. 

"A Tays. Ela achava a que a Mirella ia passar na perna. Nem vou aí Lidi", respondeu Victória Villarim, falando sobre o pote de água oxigenada deixado pela meninas.

A Fazenda 2020: Lidi vira bicho e reclama de situação: \"Não sei onde está a cabeça\"

"Coitada da grama", reclamou Lidi, ao ver o pote caído. Após pegar o recipiente, a funkeira Jojo Todynho se manifestou e disse que iria usar. "Então, mas eu vou jogar fora... todo mundo já tomou banho. Tem bastante", explicou Lidi. Jojo se aprumou: "Vou botar o biquíni, tira do sol", falou a funkeira.

Em A Fazenda 2020, Lipe reclama de Raissa

Lipe Ribeiro não gostou nada das palavras proferidas por Raissa Barbosa em A Fazenda 2020 após a formação da primeira roça no reality show.

"Acho que tudo vai ser bem mais exagerado. Quem brinca vai brincar 10 vezes mais, quem briga vai brigar 10 vezes mais. Se bem que eu acho que ela (Raissa) está bem de boa. Acho que ali não tem uma malícia", apostou Lucas Maciel em conversa,

"Tu vai ver. Tem malícia sim. Duvido que não tenha. E o depoimento de ontem? Está se vitimizando. Ia falar com ela pra se fazer mais presente. Todo mundo votou porque ela some, e some mesmo. Tem que se fazer mais presente", bradou o ex-De Férias com o Ex.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado