Pé na estrada

A Fazenda 2020: Cartolouco se despede dos peões: "Triste demais"

O peão falou com os demais participantes sobre a eliminação desta quinta (17)


Lucas Cartolouco em A Fazenda 2020
Lucas Cartolouco se despediu dos participantes de A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução

Lucas Cartolouco acabou se emocionando novamente nesta quinta-feira (17) em A Fazenda 2020. Após ter perdido a prova do Fazendeiro, o jornalista aproveitou a reunião com os outros participantes para se despedir, já que também está na Roça.

"Gente, queria falar uma coisa pra todo mundo assim. É o primeiro dia que alguém vai ter que sair e a gente viveu uma semana tão bacana. Temos que aproveitar todo o dia aqui como se fosse o último mesmo e agradecer pela companhia de todo mundo aqui", iniciou o peão, que está na berlinda com Raissa Barbosa e Fernandinho Beatbox.

"Foi muito legal conhecer todo mundo aqui. Triste demais alguém ter que ir embora", continuou ele, que ainda elogiou a comida feita pela cantora Jojo Todynho.

"Jojo, a sua comida é maravilhosa, a companhia... é tudo ótimo. Tenho muito carinho por todos vocês", agradeceu o peão em A Fazenda 2020, enquanto todos fazia uma refeição. "Vamos agradecer todo dia que a gente passa aqui dentro, a gente é muito abençoado de estar aqui dentro", finalizou ele, que recebeu palmas dos outros participantes.

Em A Fazenda 2020, Mariano acredita na permanência de Raissa

Embora tenha três participantes na roça deste noite em A Fazenda 2020, Mariano já declarou torcida para quem ele acredita que permanecerá no confinamento.

"Podem deixá-la por querer ver o trem pegar fogo. Ou não vão aceitar a atitude que ela teve e jogar fora", disse o cantor em conversa com outras peoas. 

Já para Luiza Ambiel quem não sai é Cartolouco. "Ele não sai. É engraçado". "Eu também acho que não. Meu medo é por ele ser muito assim. Como está sendo visto lá fora", acrescentou Carol Narizinho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado