Fogo no feno!

A Fazenda 2020: Jojo e Mirella batem boca após peão esquecer de dar descarga

Funkeira carioca se irritou com a atitude da paulistana após "incidente" no banheiro


Jojo Todynho e MC Mirella se estranharam neste domingo (13) em A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Jojo Todynho protagonizou bate-boca com MC Mirella por causa de cocô - Foto: Reprodução/PlayPlus

O clima esquentou entre Jojo Todynho e MC Mirella neste domingo (13) em A Fazenda 2020. As duas bateram boca após a carioca se estressar com o comportamento da funkeira paulistana, que se deparou com a privada com fezes de outro peão e se recusou a dar descarga. Inconformada com a atitude, a cantora de Que Tiro Foi Esse tirou satisfações.

Segundo Jojo Todynho, após encontrar a privada suja, MC Mirella "deu piti e saiu andando". A peoa negou que tivesse deixado a colega falando sozinha, afirmando que permaneceu conversando com ela e Luiza Ambiel. Já Jojo pediu que Lidi Lisboa confirmasse a versão, mas a atriz tentou sair pela tangente. 

"Eu só ouvi algo sobre o cocô e dei descarga", esclareceu Lidi. Jojo relembrou: "Você me perguntou o que era e eu falei: 'Alguém cagou no banheiro (e não deu descarga)'". Na sequência, a funkeira se estressou com Mirella, que negou ter ido para o quarto após ter a desagradável surpresa no banheiro.

"Ok, assunto encerrado", finalizou Jojo, mas a nova rival não deixou a história morrer. "Infelizmente, para essas coisas assim eu acho que cada um tinha que...", segundo Mirella, que foi interrompida pela funkeira. "Sim, meu bem, mas você está vendo uma situação e não vai fazer nada?", indagou Jojo.

Em seguida, Mirella respondeu com afronte: "Assim que me desse vontade, eu ia voltar e dar a descarga, sim", disparou. A resposta irritou Jojo: "Como é que é? Você tá na situação e não vai fazer...? Ah, Mirella! Errado seu pensamento".

Assista ao bate-boca entre Jojo Todynho e MC Mirella:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado