Reality show

A Fazenda 2020: Em dia de festa, Jake promete não beber muito e Cartolouco fica triste

A ex-Miss Brasil, depois, voltou atrás na afirmação e o apresentador se divertiu


Jakelyne Oliveira
Jakelyne prometeu não beber muito na primeira festa de A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução

Acontece nesta sexta-feira (11) a primeira festa da temporada de A Fazenda 2020. Sem nenhuma eliminação, mas com a Fazendeira definida, o clima no confinamento, apesar das primeiras discussões, ainda é bom.

No início desta noite, Cartolouco, munido com o celular do reality gerando conteúdo para as redes, passou a conversar com os demais participantes sobre a expectativa para a festa. A Fazendeira Jakelyne foi a primeira a responder, primeiramente garantindo que não iria exagerar na bebida, mas depois mudando de opinião.

"Preparem, porque hoje promete", anunciou a Miss Brasil 2013. "Vai beber muito hoje, Jake?", perguntou o jornalista. "Não", respondeu ela, que depois voltou atrás: "Vamos ver..."

Na sequência, ao encontrar Mariano, Cartolouco disparou: "A melhor coisa do mundo não é beber na conta da Record", falou. "A primeira festa na Fazenda 12, será que promete?", emendou o cantor, dono do hit Camaro Amarelo.

Em A Fazenda 2020, Jakelyne dá conselho para Biel

Depois de toda confusão envolvendo Luiza Ambiel e Biel, Jakelyne resolveu mediar a situação e deu conselhos para o cantor, nesta sexta-feira (11), ao lado de Fernandinho Beatbox.

"Se eu achar que é coerente (opiniões de outros participantes) eu absorvo, se eu achar que não é, eu esqueço. O que vai começar a bugar sua mente é quando você começa a pegar o que todos falam como verdade. Aí você não vai gostar de ninguém", afirmou a modelo.

"Você é muito criancinha, dá vontade de apertar. Você é um bebê", acrescentou ela, que por ser Fazendeira está imune na primeira semana de confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado