Reality show

A Fazenda 2020: Sté quer aprender funk com Mirella e Cartolouco está com saudades do trabalho

A digital influencer fez pedido para a funkeira, enquanto o jornalista desabafou com Lidi


Stéfani Bays e Cartolouco
Stéfani fez pedido para Mirella e Cartolouco revelou o que pretende fazer quando acabar A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução/Montagem

Passados quatro dias de convivência, os peões começam a ficar mais íntimos um dos outros, com direto a revelações e pedidos, em A Fazenda 2020. Stéfani Bays, por exemplo, foi pedir ajuda de Mirella para aprender o quadradinho, enquanto Cartolouco revelou o que mais quer fazer quando sair do reality.

A ex-De Férias com o Ex Brasil se empolgou ao falar sobre a festa desta sexta-feira (11) e pediu para a funkeira ensiná-la a fazer o famoso quadradinho com o bumbum. Hoje você vai me ensinar a fazer o quadradinho", avisou Stéfani. "Vou te ensinar", concordou.

Na sequência, Luiza Ambiel sugeriu que as meninas aprendessem coreografias das músicas de Mirella e Jojo Todynho para dançarem durante a festa. "Acho que ia ser legal", falou a modelo e atriz.

Cartolouco quer voltar a trabalhar após A Fazenda 2020

Em conversa com Lidi Lisboa e Mateus Carrieri na cozinha de A Fazenda 2020, Cartolouco contou que pretende voltar a trabalhar quando a sua participação no reality show chegar ao fim.

"Eu vou voltar a trabalhar direto. Sinto muita falta de fazer jogos de futebol. Eu amo. Sinto uma falta", disse o jornalista, que apresentou passou a fazer sucesso ao integrar o time do Globo Esporte, em 2016.

Enquanto o peão quer pegar no batente ao fim do confinamento, Lidi pensa ao contrário. A atriz, que pertence a dramaturgia da Record, quer se isolar ainda mais depois de A Fazenda.

"Vou virar fumaça, pegar meu celular e sumir...", garantiu ela. Lidi, de 36 anos, vem emendando um trabalho no outro desde 2016, quando passou a trabalhar tanto Globo como na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado