Sem chance

A Fazenda: confira os peões mais rejeitados do reality

Veja os participantes que saíram do programa com votos mais baixos


Logo de A Fazenda
Muitos participantes foram rejeitados em A Fazenda

Até a última edição de A Fazenda, exibida em 2019, 168 famosos passaram pelo confinamento rural. Ao longo de 11 edições, teve de tudo dentro da sede do programa, incluindo muita festa, animação, riso e muita felicidade, principalmente nos momentos em que foram consagrados os campeões de cada temporada.

Mas, reality show que se preze tem que ter muita treta e babado. Muitas das vezes, as polêmicas podem beneficiar alguém, como também escorraçar um participante nas redes sociais e nas rodas de conversa, influenciando a votação do público para que alguém seja eliminado.

Falta de carisma também é uma característica muito prejudicial para quem está com a corda no pescoço quando vai para a roça no reality.

O NaTelinha fez um levantamento dos participantes que foram eliminados no programa com o menor índice de votação do público, ou seja, tiveram menos votos para continuar do programa.

Esta lista se refere as votações da roça e exclui as votações da final do programa. Confira os mais rejeitados da história de A Fazenda.

Yani de Simone, a Mulher Filé

A Fazenda: confira os peões mais rejeitados do reality

Mais conhecida como Mulher Filé, Yani de Simone não resistiu a sua segunda ida à roça na sexta temporada do programa. Na disputa com Gominho e Bárbara Evans, ela levou a pior e atingiu apenas 10% dos votos. A funkeira até teve certa simpatia do público, e ficou muitas das vezes separando as brigas da casa, principalmente nas tretas, mas a sua aliança com Andressa Urach pode ter pesado na escolha do público.

Andressa Urach

A Fazenda: confira os peões mais rejeitados do reality

Andressa tinha uma grande rejeição, mas tinha gente que gostava de ver as tretas que ela estava envolvida. Mas na roça com Denise Rocha e Bárbara Evans, que era a grande favorita da sexta edição do programa, não teve como se safar. Na ocasião, Andressa foi rejeitada por 90% do público, sobrando apenas 10% dos votos a seu favor. "Tenho personalidade forte. Sofro bastante na vida com isso", contou em entrevista à época de sua eliminação.

Fernanda Lacerda, a Mendigata

A Fazenda: confira os peões mais rejeitados do reality

Com apenas 9,53 % de votos para continuar na sede, Fernanda Lacerda se despediu de A Fazenda 10 depois de protagonizar muitas tretas com Nadja Pessoa, uma das mais populares participantes. A briga de cabelo entre as duas foi o ponto alto do programa. A rejeição de Fernanda foi crescendo desde a expulsão de Nadja, após ela chutar o pé de Caique Aguiar, com quem Fernanda tinha um relacionamento dentro da atração.

Lui Mendes

A Fazenda: confira os peões mais rejeitados do reality

Lui, sem dúvidas, foi o participante mais rejeitado da história do programa, não apenas pelo número baixo de votos, mas também pela repercussão negativa de sua participação na quinta temporada nas redes sociais. Eliminado logo na primeira semana do programa, com 9% dos votos, o ator criou rejeição também dentro da casa, tanto que nove peões votaram para ele sair.

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva

 A Fazenda: confira os peões mais rejeitados do reality

Apesar de serem muito queridos pelo público, a torcida do casal Rodrigo e Sabrina não foi maior do que os outros pombinhos de A Fazenda 11, Lucas Viana e Hariany Almeida, que tinham popularidade muito grande. Com isso, Rodrigo e Sabrina acumularam os menores percentuais do reality show, com 1,53% e 5,98%, respectivamente. O jeito inteligente e sensato do casal foi preterido pelo amor infantil de Hariany e Lucas.

Bônus: Luka Ribeiro

A Fazenda: confira os peões mais rejeitados do reality

Apontado por muitos como um participante sem carisma, Luka Ribeiro escapou de uma roça e venceu uma prova que deu o passaporte para chegar a final de A Fazenda 8. Com apenas 0,52% dos votos positivos para se consagrar campeão da temporada, Luka carrega o título de peão mais rejeitado em uma final. Nesta edição, o vitorioso foi Douglas Sampaio, que angariou 52,90% dos votos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado