Top 5

A Fazenda: Os romances que nasceram no confinamento

Relembre os casais que se formaram durante o confinamento


Os casais formados em A Fazenda
Relembre os casais formados no reality show A Fazenda - Foto: Montagem

O reality show A Fazenda é um ótimo local para o surgimento de casais famosos e isso vem acontecendo desde o surgimento da atração, exibida pela Record desde 2009.

O NaTelinha separou alguns dos casais que iniciaram o romance no confinamento e levaram para fora todo o amor criado lá dentro. Para alguns deu certo por um tempo e para outros está dando certo até agora.

Confira:

Fernando Scherer e Sheila Mello

A Fazenda: Os romances que nasceram no confinamento

Durante a segunda temporada do reality show A Fazenda (2009), o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, e Sheila Mello, ex-dançarina do grupo É o Tchan, iniciaram um romance, permanecendo oito anos juntos.

O que parecia tímido lá dentro foi ficando cada vez mais sério do lado de fora. Com o fim do reality rural, vencido pela atriz e apresentadora Karina Bacchi, Sheila e Xuxa se casaram e tiveram uma filha chamada Brenda. Em 2018 o casal anunciou a separação, mas garantiu que a amizade continua.

Li Martins e JP Mantovani

A Fazenda: Os romances que nasceram no confinamento

A oitava edição do reality show A Fazenda (2015) também uniu um casal. Li Martins e JP Mantovani se apaixonaram perdidamente dentro do confinamento e iniciaram o romance.

O casal seguiu junto fora do reality por mais três anos, com o anunciou da primeira gravidez pouco tempo depois. Li, no entanto, pegou a todos de surpresa ao revelar a separação do casal durante o quinto mês de gestação. Antonella nasceu em junho de 2017.

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi

A Fazenda: Os romances que nasceram no confinamento

A nona temporada de A Fazenda (2017) deu não só o prêmio milionário para a apresentadora e atriz Flávia Viana como também um novo amor. A loira saiu de lá completamente apaixonada.

Marcelo Zangrandi, ex-Pânico, foi o felizardo. O romance deles deu tão certo que eles estão juntos até hoje e grávidos do primeiro filho, Gabriel, que nasce entre setembro e outubro deste ano.

Aryane Steinkopf e Beto Malfacini

A Fazenda: Os romances que nasceram no confinamento

A Fazenda 6 (2013) foi palco do amor entre Aryane Steinkopf e Beto Malfacini. O namoro deles durou pouco dentro do jogo, já que a ex-panicat deixou o confinamento na terceira semana.

Beto só pôde reencontrá-la depois de oito semanas confinados. Porém, o amor deles foi tão forte que desde então eles estão juntos. O casamento já dura sete anos e eles são papais do pequeno Aarão.

Mateus Verdelho e Bárbara Evans

A Fazenda: Os romances que nasceram no confinamento

A sexta temporada de A Fazenda (2013) também formou um outro casal. Bárbara Evans foi a grande vencedora do reality show rural e saiu de lá namorando com outro participante, o modelo Mateus Verdelho.

Mesmo com toda a paixão e o bolso cheio, o namoro durou pouco mais de quatro meses na época, mas sempre chamou a atenção por tudo o que acontecia no confinamento.

Em desabafo nas redes sociais na época, Mateus disse: "Primeiro, eu quero agradecer todo mundo que está dando apoio para mim e para a Bárbara. As pessoas que estão apoiando a gente pelo fato de ter separado. E queria falar para o pessoal que está falando mal de mim e mal dela que não aconteceu nada, não teve traição, não teve nada demais. A gente separou por motivos que... A gente se separou, é isso."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado