Nova temporada

Jojo e Biel, mudanças e eliminação diferente: Tudo sobre A Fazenda 2020

O reality show rural da Record estreia em setembro


O apresentador Marcos Mion comanda A Fazenda 2020
O reality show A Fazenda 2020 apresentará várias novidades - Foto: Reprodução

Com estreia prevista para o próximo dia 8 de setembro, uma terça-feira, a décima segunda temporada do reality show A Fazenda promete  ser quente. Marcos Mion seguirá no comando da atração, que em 2020 deve apresentar várias novidades.

O que tem mais tem chamado a atenção do público é lista com os possíveis participantes famosos e todo o protocolo que a Record vem seguindo para colocar o reality show rural no ar.

Confira:

Suposta lista de participantes

Jojo e Biel, mudanças e eliminação diferente: Tudo sobre A Fazenda 2020

Em julho, Fernando Oliveira, colunista do portal UOL, divulgou uma lista com os supostos participantes de A Fazenda 2020. Vale lembrar que nenhum nome foi confirmado oficialmente pela emissora.

A lista apresentada pelo jornalista é: Babi Muniz (ex-panicat), Biel (funkeiro), Cristiane Maravilha (ex-Power Couple), Felipe Prior (ex-BBB20), Gyselle Soares (ex-BBB8), Jakelyne Oliveira (ex-Miss Brasil 2013) e Jojo Todynho (funkeira).

JP Gadelha (ex-The Circle Brasil), Mc Krawk (rapper), MC Mirella (funkeira), Najila Trindade (modelo e ex do Neymar Jr), Paula Pequeno, (ex-atleta), Stefany Bays (ex-De Férias com o Ex), Vinicius D'Black (cantor) e Tati Minerato (rainha de bateria) completam a lista.

Outros dois nomes aparecem como confirmados. Flávio Ricco, do portal R7, informou que Márvio Lúcio, o Carioca e ex-Pânico, fechou para esta edição, mas não como participante, ele ficará responsável por um quadro de humor do programa. Já Fábia Oliveira, do jornal O Dia, adiantou que Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, também estaria no reality.

Confinamento no hotel e estratégia

Jojo e Biel, mudanças e eliminação diferente: Tudo sobre A Fazenda 2020

Os vinte participantes desta temporada, mais quatro nomes reservas, serão confinados em um hotel em São Paulo a partir do dia 25 agosto. Os produtores da emissora devem seguir rígido protocolo no contato com os confinados.

A também a ideia de deixá-los conectados com as redes sociais até o dia de irem para Itapecerica da Serra, no interior, onde fica a sede do reality. A intenção é não provocar um sumiço em massa e entregar a lista antes da hora.

Segundo Fernando Oliveira, do portal UOL, os famosos devem entrar na sede um dia antes da estreia, ou seja, na segunda-feira (07/09). Vale relembrar que isso já vem acontecendo há algumas edições.

Mudanças no reality show

Jojo e Biel, mudanças e eliminação diferente: Tudo sobre A Fazenda 2020

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a direção do reality A Fazenda 12 decidiu mudas algumas coisas para o bom andamento da atração. A plateia vai seguir, mas será menor e cada um ficará em uma bolas de plástico. O mesmo está sendo feito com as dançarinas no Hora do Faro, programa dominical de Rodrigo Faro.

As dinâmicas na comunicação entre produção e participantes também mudarão. Uma delas, por exemplo, será na leitura de punições e outros, antes feita através de fichas, agora será por monitores. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

Eliminação diferente

Jojo e Biel, mudanças e eliminação diferente: Tudo sobre A Fazenda 2020

Uma outra mudança será na hora da eliminação. Os peões que estiverem na berlinda não terão mais o contato direto com o apresentador Marcos Mion na hora da eliminação.

Mion conversará com os roceiros da vez através de um telão, o que não acontecia antes, e apenas o eliminado encontrará com o apresentador no palco do reality show.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado