Márvio Lúcio

A Fazenda 12: Carioca fecha participação no reality show

Humorista está confirmado na atração rural da Record


Carioca
Carioca estará na próxima temporada de A Fazenda

O humorista Márvio Lúcio, popularmente conhecido como Carioca, estará em A Fazenda 12, mas não concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, ele levará humor ao reality, com comentários sobre os fatos que acontecerão no confinamento.

O Big Brother Brasil conta com atração semelhante. Neste ano, Rafael Portugal fez sucesso com o CAT BBB, ouvindo os telespectadores e fazendo piada dos fatos que aconteciam na casa.

Sobre Carioca, vez ou outra ele também poderá interagir com o apresentador Marcos Mion, em ocasiões que sejam propícias. O humorista ex-Pânico também já vinha dando expediente no jornalístico Domingo Espetacular, e agora seu trabalho se estenderá na emissora.

Cuidados em A Fazenda

A produção da Record vem jogando pesado para combater o novo coronavírus (Covid-19). A sede fica em Itapecerica da Serra, e os participantes ficarão confinados por 14 dias antes de ingressarem no reality rural. Ao todo, serão 20 na busca pelo prêmio máximo. Outros quatro ficarão de stand-by, caso seja necessário. As instalações na sede serão concluída ainda nesta primeira quinzena de agosto.

Marcos Mion encarará sua terceira  temporada à frente do reality. Ele assumiu o lugar de Roberto Justus em 2018 e é bem avaliado pela direção e crítica especializada.

Grande aposta da Record para o segundo semestre, a estreia de A Fazenda 12 está programada para acontecer no dia 8 de setembro, se estendendo até dezembro. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado