Reality rural

A Fazenda 2020: Suposta lista conta com nomes como Prior, Scooby e Silvana Oliveira

A atração da Record tem estreia prevista para setembro


Felipe Prior, Pedro Scooby, Silvana Oliveira e Ludmilla
Confira a lista com possíveis participantes de A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução/Montagem

Ainda faltam pouco mais de três meses para a estreia da décima segunda temporada do reality show A Fazenda, exibido sempre no segundo semestre do ano pela Record. Os possíveis participantes da nova edição, que vai seguir sob o comando do apresentador Marcos Mion, seguem pipocando em sites e nas redes sociais.

Participantes do BBB20 e do De Férias com o Ex, da MTV, são os preferidos para integrarem a nova temporada do reality show rural. Felipe Prior e Hadson Nery, da atração da Globo, aparecem na lista de possíveis confinados. Nana Rude, Gui Santana, Sérgio Hondjakoff e Pedro Scooby também figuram em um suposto time.

O modelo Tiago Ramos, que tornou-se conhecido pelo namoro com Nadine Gonçalves, mãe do jogador de futebol Neymar Jr, é outro que aparece como possível fazendeiro. Silvana Oliveira, influenciadora digital e mãe da cantora Ludmilla, é outra na lista. 

Entre os nomes apontados na web ainda aparecem um cantor, um funkeiro,um ex-lutador de boxe, um bombeiro, um ex-ginasta, duas cantoras de funk, uma repórter e uma fisiculturista.

O reality show A Fazenda 2020 tem estreia prevista para setembro.

Nova temporada de A Fazenda tem missão de recuperar audiência

A décima segunda temporada de A Fazenda tem uma difícil missão, a de recuperar os índices de audiência. Em 2019, já sob o comando do apresentador Marcos Mion, o reality show patinou feio no ibope e registrou a pior média geral de audiência com apenas 8 pontos. 

A edição do ano passado já dava spoiler de que poderia não ir bem ao registrar o pior índice de estreia na história do reality, com 9,7 pontos de média. Ao longo dos 9 anos, com apresentação de Britto Jr e Roberto Justus, o reality show A Fazenda variou entre 9 e 15 pontos de média geral.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado