Última festa da temporada

A Fazenda 2019: Tati Dias dá bronca em Hari: "Fiquei muito chateada"

Peoas marcaram a edição desse ano com laço de amizade criado


Peoas marcaram a edição desse ano com laço de amizade criado
Tati Dias não perdeu a oportunidade de dar uma bronca em Hariany Almeida no reality show A Fazenda 2019. (Reprodução)

Hariany Almeida foi surpreendida logo no início da última festa de A Fazenda 2019, realizada na noite de terça-feira (10), com uma bronca de Tati Dias, considerada uma das suas melhores amigas no confinamento.

Tati, que foi a 4ª eliminada da temporada e já teve tempo suficiente para ver tudo o que falaram dela enquanto esteve confinada, foi de encontro a amiga na festa e não quis se prolongar quanto a situação as envolvendo.

Após um longo abraço, Tati desabafou. "Eu te amo muito. E por te amar muito, eu fiquei muito chateada com muita coisa que aconteceu aqui. E é por isso que eu estou chateada e a gente vai conversar lá fora", prometeu Tati. 

Hariany ficou sem entender muita coisa, mas acabou concordando com a amiga. Vale lembrar que a grande final de A Fazenda 2019 será exibida nesta quinta-feira (12), também com a presença de todos os peões eliminados e dos finalistas: Hariany, Diego Grossi e Lucas Viana.

Peões que mais faturaram no reality show A Fazenda 2019

Com meio milhão distribuídos em prêmios durante toda a temporada, Diego Grossi foi o participante que mais lucrou. Além de ganhar um carro 0km, no valor de 80 mil reais, ele também faturou mais de 36 mil reais em atividades. Já Thayse Teixeira deixou o jogo com 75 mil e 400 reais em dinheiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado