Roça

A Fazenda 2019: Veja o resultado parcial da última Roça

Veja quem tem mais chances de continuar na disputa


Roça A Fazenda
Última Roça de A Fazenda 2019 - Foto: Montagem/Divulgação

Na noite da última sexta-feira, dia 06/12, a Record TV exibiu mais uma definição de Roça em A Fazenda 2019. Hari Almeida, Lucas Viana, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva agora disputam a permanência no confinamento e o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A Prova para definir o primeiro finalista realizada, que exigiu muita habilidade, estratégia e rapidez. Em algumas etapas, eles tiveram que literalmente correr para conseguir chegar primeiro. Nela, Diego Grossi terminou primeiro e assim já está na disputa para ficar milionário.

A votação então foi aberta para o público de casa escolher o participante que deve continuar nessa disputa pelo prêmio máximo, e o engajamento das torcidas já está a todo vapor na votação e nas redes sociais.

Resultado parcial da última Roça em A Fazenda 2019

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Hari Almeida aparecem bem na dianteira com 42% dos votos. Lucas Viana vem na cola com 37%. Já Sabrina Paiva está com 13% e Rodrigo Phavanello com apenas 7%.

Em vista a grande distância dos dois primeiros, já é possível dizer que eles devem continuar no jogo e assim irem para final, já Sabrina e Rodrigo deverão dá adeus ao jogo.

Quem vai ficar em A Fazenda 2019?

A nossa votação vai continuar aberta até o resultado ser divulgado na Record TV nesta segunda-feira (09). E você pode participar quantas vezes quiser na nossa enquete, que serve como um termômetro do atual momento do jogo, e assim saber quem tá mais em alta com o público, e aquele que não está bem.

Quem vai para a final de A Fazenda 2019?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar, que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2019. Fique ligado e não perca as novidades dos resultados parciais da competição toda semana, além de ficar também sabendo tudo o que acontece diariamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado