Record TV

Última Roça formada em A Fazenda 2019; quem fica?

Quem vai continuar no jogo?


Roça A Fazenda
Última Roça A Fazenda 2019 - Foto: Montagem/Divulgação

Na noite desta sexta-feira, dia 06/12, a Record TV exibiu uma nova edição de A Fazenda 2019, que iniciou mostrando os melhores momentos da casa do último dia, focando principalmente nas polêmicas entre os participantes que repercutiram o cancelamento da Roça. Os questionamentos foram muitos.

Na quinta-feira (05), a edição não deu muitos detalhes do que seria feito de agora em diante, só que Sabrina continuaria como Fazendeira da Semana, e ficaria com o prêmio de R$ 20 mil que ganhou, só que não teria imunidade.

Como uma forma de compensar pelo erro, o apresentador contou para o público apenas hoje que uma nova prova seria realizada, e quem vencesse, já iria direto para a final, e os quatro demais para a berlinda. A eliminação será dupla na próxima segunda-feira.

Como foi a Prova do em A Fazenda

Marcos Mion chamou todos os participantes para explicar como funcionaria a Prova, que será a última dessa temporada e que definirá quem chegará mais próximo ao prêmio máximo de cara.

Os peões tiveram que passar por muitas etapas, que exigiam muita rapidez e bom raciocínio. A cada etapa, os mais lentos já perdem a chance para participar da próxima. Quem conseguiu se sair melhor foi Diego e já garantiu sua vaga na grande final do reality show. O restante está na última Roça.

Quem vai ficar em A Fazenda 2019?

O NaTelinha agora abre a sua tradicional enquete de popularidade, para saber qual dos quatro participantes tem mais chances de continuar na reta final da competição. Você pode participar votando quantas vezes quiser.

Quem vai para a final de A Fazenda 2019?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

O resultado oficial será revelado pelo apresentador apenas na segunda-feira (09), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar, que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2019. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado