Mudou tudo

A Fazenda 2019: Diego reclama do cancelamento de roça: "Achei injusto"

Peão não concordou com a decisão tomada pela direção do reality show


Peão não concordou com a decisão tomada pela direção do reality show
Diego Grossi achou injusto a direção ter cancelado roça entre Hariany e Lucas no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

O apresentador Marcos Mion acabou com todo o mistério que rondou o reality show A Fazenda 2019 por mais de 24 horas e explicou o motivo pelo qual a direção da atração decidiu suspender a votação da décima segunda roça.

Alguns erros cometidos por Lucas Viana e Sabrina Paiva fizeram com que a direção cancelasse a roça entre Hariany Almeida e Lucas, mas manteve ao chapéu de Fazendeiro com Sabrina que também garantiu o prêmio extra de 20 mil reais.

Após o comunicado, Diego Grossi mostrou-se como o mais incomodado com a situação e não gostou da decisão da direção do reality show. Em conversa com os outros peões, o publicitário desabafou e mostrou a sua opinião.

"Vamos ter que aceitar, mas não achei justo. Ia fazer uma prova com quatro pessoas e agora tenho que fazer uma prova com cinco. Não achei justo", disparou Diego. "É desvantagem pra gente. Não é justo. Você é um cara justo...", concluiu Diego ao rebater Lucas.

Prova decisiva em A Fazenda 2019

A prova que definirá o primeiro finalista do reality show A Fazenda 2019 acontecerá na noite desta sexta-feira (06). Nenhum detalhe ainda foi passado e tudo será explicado na hora pelo apresentador Marcos Mion.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado