Reviravolta

A Fazenda 2019 tem roça cancelada e última prova definida

Peões vão para ao tudo ou nada para definir o 1º finalista


Peões vão para ao tudo ou nada para definir o 1º finalista
Reality show A Fazenda 2019 teve reviravolta na reta final. (Reprodução/Montagem

O apresentador Marcos Mion acabou com o mistério que se arrastava desde a noite de quarta-feira (04) na edição desta quinta (05) do reality show A Fazenda 2019. Com a décima segunda roça suspensa, Mion foi rápido e revelou o que aconteceu logo no início.

Com a ajuda dos internautas nas redes sociais, a direção do reality show identificou irregularidades cometidas por Sabrina Paiva e Lucas Viana durante a realização da Prova do Fazendeiro na última terça-feira (03) e decidiu cancelar a berlinda entre Hari e Lucas, mas manteve Sabrina como Fazendeira.

O apresentador ainda anunciou que uma última prova será realizada na sexta-feira (06) onde o primeiro finalista será conhecido. Hariany Almeida, Lucas Viana, Rodrigo Phavanello, Sabrina Paiva e Lucas Viana vão participar da prova.

Detalhes da grande final do reality show A Fazenda 2019

Acontecerá na próxima quinta-feira (12) a grande final dessa temporada de A Fazenda 2019. Se nada mudar, três peões ficarão para o momento final e tão esperado do jogo. O apresentador Marcos Mion fará uma retrospectiva do confinamento, com todos os peões no palco e ao vivo, para anunciar quem sairá com 1 milhão e 500 mil reais na conta bancária.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado