Mais uma polêmica

A Fazenda 2019: Hariany é acusada de agredir Lucas e web pede expulsão

Reality rural está cercado de confusões e polêmicas


Reality rural está cercado de confusões e polêmicas
Hariany Almeida é acusada de agredir Lucas Viana e web pede sua expulsão de A Fazenda 2019. (Reprodução/RecordTV)

Mais uma grande polêmica ronda os últimos dias do reality show A Fazenda 2019. Após acusações de assédio contra Lucas Viana em cima de Hariany Almeida, agora é a vez dos internautas pedirem a expulsão da loira.

Um vídeo tem circulado nas redes sociais onde mostra Hariany dando um tapa de raspão no rosto do ex-namorado, mas sem nenhum esboço de reação por parte dele como agressão. Os internautas questionaram a posição da direção da emissora, que preferiu não se manifestar.

Alguns famosos também estão repercutindo o vídeo que mostra o exato momento em que Hariany, de costas, tenta acertar um tapa no rosto do modelo. Vale lembrar que o casal teve uma relação conturbada no confinamento após assumirem o relacionamento.

Confira o vídeo:

Roça com o casal foi suspensa em A Fazenda 2019

Sem aviso prévio, a direção do reality show A Fazenda decidiu suspender a votação da roça entre Lucas Viana e Hariany Almeida e prometeu dar todos as explicações na noite desta quinta-feira (05). O suspense feito pela atração quanto a situação tem gerado diversas possibilidades pelos internautas nas redes sociais. Será feita uma nova Prova do Fazendeiro? Hariany será expulsa por conta da suposta agressão? Sabrina será punida pelos erros durante a prova? Tudo será explicasdo hoje.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado