Cronograma

Saiba como será a última semana no reality show A Fazenda 2019

Eliminação, prova surpresa e festa com todos os peões


Eliminação, prova surpresa e festa com todos os peões
Os cinco finalistas do reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/RecordTV)

A partir desta quinta-feira (05) o reality show A Fazenda 2019 entra definitivamente na sua última semana de exibição. Lucas Viana e Hariany Almeida estão na penúltima roça da temporada e um deles deixará o confinamento.

Com a eliminação de um dos dois, restarão quatro participantes na décima primeira edição do reality rural. Na sexta-feira (06) o apresentador Marcos Mion fará uma entrada ao vivo para a realização de uma prova especial e que já definirá o primeiro finalista da temporada.

No domingo, dia 8, uma roça tripla estará formada, sem, é claro, o participante que ganhou a última prova do reality. Marcos Mion abrirá a votação para o público votar pelo portal R7. O jogo continua e já na segunda (09) acontecerá  a última eliminação da temporada. O menos votado sairá da disputa, e os outros dois peões estarão automaticamente na final.

Saiba como será a última semana no reality show A Fazenda 2019

Mais perto da grande final de A Fazenda 2019, os peões eliminados desta temporada voltarão ao programa para a última grande festa do reality show. O evento será exibido somente no dia seguinte, quarta-feira (11). Os três finalistas vão relembrar os momentos decisivos, curiosos, engraçados e polêmicos da temporada no dia da grande final, quinta (12).

Os outros peões estarão presentes para acompanhar de perto a decisão do público. Marcos Mion anunciará, ao vivo, quem vai levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. O reality show ainda vai exibir durante o episódio final um “Vale a pena ver direito” especial comandado por Mion com um balanço das situações divertidas de A Fazenda. O reality show tem apresentação de Marcos Mion, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, direção-geral de Fernando Viudez e produção da Teleimage.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado